Pokémon Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja Bem-Vindo ao Pokémon Pop!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY'

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Anna Belly
Admin
'Anna Belly


Mensagens : 233
Idade : 29
Data de inscrição : 19/04/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' Left_bar_bleue6040/10000HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' Empty_bar_bleue  (6040/10000)

HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' Empty
MensagemAssunto: HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY'   HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' Emptyjunho 21st 2013, 12:11

-Hello 

-Aqui estarei fazendo minhas capturas Pokémon, espero que gostem e as apreciem! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mara.forumeiros.com
'Anna Belly
Admin
'Anna Belly


Mensagens : 233
Idade : 29
Data de inscrição : 19/04/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' Left_bar_bleue6040/10000HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' Empty_bar_bleue  (6040/10000)

HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' Empty
MensagemAssunto: Re: HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY'   HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' Emptyjunho 21st 2013, 12:15

- A Captura de um Patrat macho -




10 - O que os olhos podem ver
HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY' W027ol


[ Entrada de Virbank City...]


* Digamos que passamos maus bocados até chegar aqui. E ainda assim, este era somente o segundo desafio de Ginásio que eu deveria enfrentar. Tão cedo, e já passando por tanta coisa, parece que tudo está mudando. De toda forma, ao lado de Herdier eu estava, parado agora diante da entrada do que parecia ser a cidade de Virbank.


_Pois bem companheiro, acho que chegamos. *Exclamei, seguido de um longo suspiro de alívio.


*O Felpudo respondeu meu suspiro com um latido que parecia alegre. Ele deveria estar feliz tanto quanto eu, por não termos encontrado qualquer tipo de problema. Aquela tarde era ensolarada, e abençoada por leves brisas de vento, essas, que pareciam levar todas as preocupações. Contudo, frente aquela cidade algo chamou atenção de Herdier, que ao farejar algo, imediatamente latiu.


_Ei... o que foi meu caro? Está sentindo alguma coisa? *Indaguei, enquanto agachava-me para conferir o que lhe acontecia.


* Não houve sequer tempo de entender. O Felpudo assim que latiu não demorou mais que segundos para entrar em disparada, correndo para o lado esquerdo no que parecia ser uma pequena aglomeração de arbustos! Céus... agora que nos vimos fora de preocupação alguma, Herdier nos coloca em uma dessas. Não restou opção senão fora segui-lo.


Em meio aqueles densos arbustos, era como se a paisagem mudasse instantaneamente, e numa área em que cheguei, mais aberta com um gramado e algumas flores, lá estava o felpudo latindo para chamar minha atenção.


_Ei...ei! Já entendi, não precis- *E antes que eu pudesse acabar de falar, notei que a frente dele estava um pokémon ferido. 


* Engoli minhas palavras, e no lugar delas disparei a frente, me agachando ao lado deles tentando prestar os primeiros socorros ao pokémon. Ele era baixinho, e dentuço, enquanto seus olhos pareciam grandes e observadores apesar de estarem fechados pela dor que ele sentia. Pude notar também que ele tossia bastante... sem dúvidas estava intoxicado!


_Vamos Herdier, temos de ajudar esse pequeno, levando-o ao Centro Pokémon! *Exclamei, trazendo o dentuço em meus braços, enquanto Herdier guiava-me no caminho.


[ Algum tempo depois...]


* Por sorte, a cidade era bem próxima. Conseguimos chegar no tempo certo, levando o pokémon selvagem para o Centro Pokémon onde ele recebeu os cuidados imediatos da Enfermeira Joy. Fiquei junto ao cão na sala de recepção, preocupado com o que tinha acabado de ver...


_Creio que você tenha imaginado o mesmo que eu, não é companheiro? Será que foram eles? *Indaguei a Herdier, enquanto estava pensativo.


* O Cão respondeu com um latido afirmando a minha pergunta. Sem dúvidas, os Rockets poderiam estar por traz disso. Assim como os encontramos anteriormente, eles haviam citado que "Líderes de Ginásio" tornam-se alvos. Então isso envolveria todos os líderes? Tanto quanto a cidade em que estavam? Era o que pensava...


_Er... com licença. Imagino que você esteja preocupado com aquele Patrat não é? *Indagou uma voz tão suave como o tocar de uma flauta.


* Acordei de meus pensamentos perdidos. A Enfermeira Joy chamava por mim, perguntando-me a respeito do dentuço que eu trouxe. De fato, eu estava preocupado com os rockets que poderiam estar por perto, mas acima de tudo com o pokémon que encontrei naquele estado.


_Sim, e muito. Nenhum pokémon merece sofrer pela ambição deles... muito menos esses pequenos que não tem qualquer intenção de mal. *Respondi, perplexo.


_Não se preocupe, ele vai ficar bem. Agora, nessa cidade é comum aparecem pokémons envenenados... você não é daqui, é? *Perguntou ela, um pouco curiosa.


_Ah! Onde estão meus modos... desculpe-me. Prazer em conhece-la, sou Aaron Faust, e acabei de chegar na cidade. Estou em viagem por este maravilhoso Continente... *Expliquei. 


_Entendo. Bem, como eu dizia, aqui na cidade é comum aparecerem pokémons envenenados, pois o Líder de Virbank é do tipo venenoso. Só que este é o primeiro caso que vejo, em pokémons selvagens... o que poderia ter acontecido? *Disse ela.


* Como eu suspeitava, não foi um acontecimento comum. Eram eles, novamente perturbando a ordem... afinal o que é que eles querem? Malditos! Meus pensamentos encontravam-se em perturbação total, até que cacos de vidro estouram na Sala de Recepção do Centro Pokémon, causando um enorme alvoroço!


O que era isso? Vidros... devem ter vindo das janelas do Centro Pokémon. Estariam eles invadindo? Mal tive tempo de raciocinar, quando pela mesma janela uma espécie de fumaça invadia o local com grande velocidade. Eram eles, aquela fumaça, aquela situação... certamente que vieram realizar seu serviço aqui! Herdier entrou em fúria, latindo gravemente para uma das janelas, por onde parecia ter farejado alguém intruso! 


_Herdier, tenha cuidado! Me escute Enfermeira, preciso que você vá para a dispensa, e lá proteja os pokémons pois certamente eles tentarão rouba-los! *Alertei, me posicionando para tentar defender o local.


_Hahahahahaha! Ora ora... quem é que temos por aqui? O Sr.Inocente! *Gargalhou aquela voz feminina, porém sensual e erótica. Era ela?


_Elisa! *Gritei num tom grave e descontrolado* Porque você está aqui? Pensei que você tivesse sumi- *Dizia, até ser interrompido pelas gargalhadas da mulher.


* Quase que imediatamente da fumaça emergiu ela. Não era Elisa, nem aquele Membro Rocket que eu havia enfrentado anteriormente. Esta, usava trajes brancos e elegantes, enquanto por característica marcante, tinha cabelos bem arrumados e num tom vermelho intenso como seus olhos.


A mulher caminhava com um sorriso provocante, e de modo sensual, rebolou até parar no centro da Sala de Recepção. Seus sapatos, estilhaçaram o resto de vidro que ali estava, e em seguida ela fez um movimento com a mão direita, chamando atenção para um de seus pokémons que estava ali para obedece-la. Imediatamente surgia em meio a fumaça, um pokémon cujo corpo era encoberto por labaredas, e queimava intensamente com o calor...


_Um Magmar? O que um pokémon de Kant... espera! Você é uma Rocket também! Eu me lembro de você... *Gaguejei, perplexo com quem via diante de mim.


_Ahahahahaha! Sim Faust, sou a mulher que atormentou sua cidade, Athena!! Parece até o destino não é, me trazendo aqui para acabar o "trabalho", Ahahahahaha! *Gargalhou ela, se apresentando. 


* Ouvir aquele nome, aquela voz, aquela gargalhada... todo conjunto de coisas que despertaram a memória de quando vivia em uma cidade na minha infância. Naquele pequeno vilarejo, onde muitos treinadores iniciavam suas jornadas, procurando ser famosos como os treinadores que dali começaram jornada, e hoje tinham grande reconhecimento no mundo pokémon. Isso mesmo, os Viridianos. Contudo, os rockets tinham o costume de aparecer constantemente na cidade, praticando furtos, humilhações de todo tipo, e outras coisas mais. Dentre tais memórias, lá estava Athena, com seus pokémons, espalhava terror pela cidade.


Não pude sequer me mover diante do susto. Estava em transe, e Herdier percebeu isso, restando-lhe somente a opção de atacar por si só! O Cão tratou de disparar com velocidade, farejando o cheiro quente do oponente, este sendo Magmar! Quando enfim o felpudo se aproximou, preparava-se para desferir-lhe um golpe que provavelmente seria o Retaliate, senão fosse pelo golpe de chamas usado por Magmar, que incendiou as narinas de Herdier, e o próprio cão o jogando pra longe!


_Herdier! *Foi quando acordei do transe, e me dei conta do que acontecia.* Céus... estamos numa batalha difícil, e eu estando nessa situação... preciso me recompor... *Murmurei, ainda meio perdido diante daquilo tudo.


_Olha só, o Sr.Inocente agora anda por Unova? O que aconteceu Faust? Não aguentou mais a pressão dos Viridianos? Ahahahahahaha! *Gargalhava ela, enquanto deixava o trabalho todo por parte de seu Magmar.


_Por obséquio, cale essa boca mulher promíscua! *Retruquei da forma mais educada possível, ou melhor dizendo, culta.


* Estava eu agora, me posicionando para a batalha ao lado de Herdier, que mesmo atingido, conseguiu se levantar, e preparar-se para atacar novamente! Todavia, notei que o cão agora não conseguia ver a localização do Magmar, e tossia freneticamente, deixando com que a fumaça tornasse o obstáculo principal nesta luta! Athena estava fora do alcance da fumaça, caminhando e gargalhando pela sala de recepção, enquanto somente seu Magmar mantinha-se oculto na fumaça. E então, quase que inesperadamente o pokémon labareda emergiu num movimento súbito, trazendo consigo seu punho direito eletrificado, e desferindo um golpe certeiro no queixo de Herdier! 


_Herdier, aguente firme meu caro! *Gritei, mediante a situação.


* O Golpe parecia ter sido um Thunderpunch, que acertou o queixo de Herdier, usado como um gancho, que lançou o cão a distancia rolando. Estávamos em total desvantagem, enquanto Athena somente gargalhava, nem sequer precisava comandar seu pokémon, pois Magmar sabia exatamente o que fazer, ainda mais tendo a fumaça de seu Smokescreen em efeito! Tendo tamanha certeza de sua vitória, Athena então gritou...


_Acabe com isso Magmar, esmague esse vira-lata com Thunderpunch! 


* Seria este o fim?...


_Abra os olhos Herdier, você precisa escapar! * Clamei, ainda com esperanças de que funcionaria. 


* Eis que então, o pokémon labareda emerge novamente da fumaça, agora no que parecia ser a retaguarda do Herdier! O Cão mal conseguia enxergar direito, quanto mais levantar-se para tentar desviar do golpe que estava para receber... não havia chances! Mas espera, o que poderia ter acontecido? O Ataque parou?


_Alguém pode me dizer porque não estou ouvindo esse cão gritar de dor? *Reclamou Athena.


* Lá estava o motivo disso. Era ele, o dentuço que apareceu de última hora, e conseguiu salvar Herdier do ataque do Magmar, enquanto o lançou na minha direção. Fui capaz de perceber toda ação, e rapidamente estendi meus braços, segurando firme o cão que agora estava desmaiado. O Patrat então correu na minha direção, e virando-se de costas, ficou frente a frente com a fumaça.


_Espera... isso por acaso é uma tentativa de lutar junto a mim? *Indaguei, enquanto recebia a confirmação do dentuço por meio de um sinal positivo com a cabeça. 


_Mais que po*** é essa? Eu esperava mais de você Magmar, acabe logo com eles! Temos um depósito inteiro de pokémons para roubar! *Gritava a mulher, agora revoltada.


_Pois é o que vamos ver minha cara! Seu Magmar não dará mais um passo se depender de mim e do Patrat! A verdadeira luta começa agora! *Exclamei, retomando a determinação para batalha. 


[ Batalha ]


* O Smokescreen do Magmar ainda estava em efeito, poluindo cada vez mais do Centro Pokémon, deixando a sala de recepção completamente escura! Athena não se via mais, contudo eu sabia que ela estava ali, de alguma forma ela sentia esse prazer em ver as batalhas que seus pokémons esmagadoramente venciam. Contudo, desta vez seria diferente, não mais como anos atrás...


Saquei imediatamente minha Pokedex, em vista de checar os movimentos que o pequeno Dentuço tinha a disposição. Sabia que era um momento inoportuno, mas se eu não o fizesse não teria condições de batalhar! Eis que então a surpresa, pois Magmar emergiu da fumaça por cima, visando acertar um golpe direto desferido por seu Thunderpunch! 


_Ahhh Céus! Patrat por favor, desvie! *Ordenei de reflexo.


* Por muita sorte consegui comanda-lo. Ainda assim a sorte estava lançada, pois Magmar havia aparecido de surpresa, Patrat conseguiria desviar? Pelo contrário, não havia dúvidas de que conseguiria! Patrat mostrou uma agilidade incrível pelo seu tamanho menor, rolando para o lado como se soubesse que Magmar o atacaria ali! Assim que o dentuço então levantou, esboçou um sorrisinho alegre por estar indo bem, e manteve seu olhar fixo num ponto da fumaça... foi aí que notei...


_Espera... você consegue vê-lo Patrat? *Indaguei, curioso.


* Recebi a afirmação que poderia me salvar naquela luta, quando o dentuço fez sinal positivo com a cabeça e ainda sorrindo. Claro! A habilidade Keen Eye do Patrat se mantinha ativa, logo sua precisão não era sequer diminuída pela fumaça, e ele conseguia enxergar Magmar totalmente bem!


_Como eu pude esquecer! Pois muito bem companheiro, sei que não nos conhecemos direito, mas agora é o momento para revidarmos, JUNTOS! Então vá Patrat, ataque com Detect! *Comandei.


_Ahahahahaha! O Sr.Inocente está mesmo achando que vai me vencer com esse esquilo metido a castor? Magmar, acaba com essa palhaçada, usando o seu Faint Attack! *Retrucou Athena, ainda gargalhando.


* Mais um turno de batalha se seguia, e já dentro daquela fumaça a um tempo comecei a inalar grande quantidade dela, tossindo sem parar. Ao notar isso, procurei recolher Herdier a pokebola, para que este não sofresse mais danos. Agora a luta estava nas mãos...digo, nos olhos de Patrat!


Os comandos foram dados, e Patrat mostrou sua habilidade usando o Detect imediatamente! Seus olhos brilharam em tom avermelhado, e sua visão ficou totalmente atenta a qualquer sinal do oponente. Quase que num golpe premeditado, o dentuço pressentiu onde Magmar atacaria, e mesmo surgindo das sombras no seu poderoso Faint Attack, o Magmar foi detido pelo bloqueio de Patrat que conseguiu desviar, saltando e passando pelo ombro de Magmar! 


_Não acredito! Esse esquilo maldito conseguiu desviar do Faint Attack? Mas isso é impossível! *Resmungou Athena, perplexa.


_Impossível e imperdoável é o que você fez com aqueles pokémons do vilarejo! Agora eu juro que farei você pagar sua infame! *Gritei, recebendo somente o silêncio como resposta.


* Pude escutar os passos do sapato da mulher, que parecia correr para o depósito. Contudo, Magmar tomou a frente da passagem, impedindo que pudéssemos segui-la. Só restava a batalha, e então o pokémon labareda já cansado do que estava a enfrentar, fez com que em volta de seus punhos as chamas se alastrassem dando inicio ao seu próximo ataque! 


Inclinando-o pela direita, os punhos dele ganharam mais potência pelo calor das chamas que o circundavam num Fire Punch enquanto este corria na direção do Patrat! O Ataque sem dúvidas mostrava uma potência incrivelmente alta, mas o dentuço não se intimidou, espreitou o olhar como se estivesse observando cada detalhe do Magmar, e então, posicionou as pernas preparando-se para o momento em que deveria atacar...


_Pois bem! Vou confiar em você Patrat, me mostre do que é capaz, e revide o ataque dele com tudo que tem! *Ordenei, vendo que agora, o dentuço faria a sua própria maneira.


* Sem dúvidas a diferença de poder entre Magmar e Patrat era enorme, mas a habilidade deles também, tanto que para o momento, Patrat estava em vantagem! Seus olhos fitando o oponente, não somente esperavam pelo momento certo, mas sim fora revelado, que este ativava sua habilidade Analityc, analisando os pontos fracos do oponente, em vista de revidar com toda força! Pude perceber isso quando a Pokedex imediatamente percebeu a ativação da habilidade, e então avisou-me... 


O Magmar ainda corria, agora chegando o mais próximo possível do oponente, e quando pronto para desferir seu Fire Punch, Patrat como um raio, desviou inclinando para a direita enquanto saltava, ultrapassando Magmar enquanto havia usado seu Super Fang! O Golpe imediatamente usado nos pontos fracos do Magmar, lhe deixou somente com metade da força que ainda restava, e isso o fez cair de joelhos, enquanto ainda no ar o dentuço finalizava sua combinação! Suas presas ainda afiadas e brilhantes, revelaram o próximo ataque de Patrat, que dando meia volta num mortal, caiu ultrapassando Magmar outra vez, tendo-o atingido com seu Hyper Fang! A combinação de golpes por suas presas fora precisa, o primeiro para diminuir consideravelmente a força do oponente, e o segundo, usado estrategicamente para finalizar a luta! Dito e feito... após atingido, de joelhos, o Magmar foi ao chão fora de combate! 


_Não acredito... você venceu Patrat! Venceu... mesmo sendo sua primeira batalha! Ahahaha! *Sorri, sem conseguir acreditar na proeza que o pequeno dentuço realizou. Era inacreditável..


[ Fim da Batalha, alguns minutos depois... ]


* Assim que o Magmar foi derrotado, a fumaça parou de emanar, então vazou por todas as aberturas do Centro Pokémon, deixando tudo a visão clara outra vez. Contudo, nossa tentativa de proteção foi falha, visto que enquanto batalhávamos com o Magmar, Athena havia se dirigido ao depósito, derrotado a Enfermeira Joy, e por fim roubado os pokémons. Desta vez, não tivemos sorte...


_Perdoe-me Enfermeira, creio que eu fiz o possível, mas não fora o suficiente. *Murmurei, um pouco cabisbaixo. 


_Não se preocupe meu jovem. Eram poucos os pokémons que aqui estavam, e a policia de Unova já foi acionada. Creio que depois de tantas denúncias, eles venham a se mover... *Disse ela, dando ênfase quando citou "eles".


_Desculpe, mas...quem seriam "eles" que você quis dizer? *Indaguei curioso.


_Ah! Perdoe-me, foi só o meu mau jeito de falar! Eu quis dizer as Policiais Jenny! Ahahahah... *Contornou ela, um pouco sem graça.


* Enfim, a situação havia sido de certa forma controlada, tudo graças ao Patrat que mostrou toda sua bravura em defender o Centro Pokémon, e lutar contra aquele poderoso Magmar. Tivemos sorte de tê-lo salvado. O Restante da tarde foi para descanso...


[ A noite, Centro Pokémon ]


* Estávamos todos na Sala de Recepção, limpando toda bagunça que havia sido feita. Tudo estava quase acabado, até que o Patrat sorridente veio até mim, e subiu me meu ombro.


_Hey companheiro! Você parece bem animado, apesar de estar a noite. Você e o Herdier se dariam muito bem sabia? *Brinquei, enquanto sorria pra ele.


* Todavia, o Dentuço não conteve sua emoção em ouvir aquilo, tendo em seus olhos o brilho de toda emoção. O Convite formal não havia sido feito, mas imediatamente ele desceu até minha cintura onde retirou uma das pokebolas e mostrava pra mim, como se estivesse desesperado.


_O que? Você quer mesmo vir com a gente? Puxa... ficaria muito feliz Patrat! *Exclamei contente com a confirmação do Dentuço que saltava de alegria.


* Bastou então coloca-lo na pokebola, para que em segundos este fosse capturado! Mas uma surpresa foi nos preparada neste dia de jornada, quando por ajudar um simples pokémon selvagem, ganhamos um novo companheiro alegre e corajoso. Estaria ele disposto a seguir conosco...mesmo sabendo dos perigos! 


_Bem vindo ao time Patrat! Todavia vamos voltar a usar sua animação, e me ajude com o resto da limpeza! *Disse, enquanto liberei o pequeno afim de finalizarmos o serviço no local.


[ Enquanto isso.... longe dali.]


_Muito bem Athena! Você sim é uma pessoa competente, grandiosa que cumpri com o que diz! Diferente do Petrel... *Resmungava aquele mesmo senhor, antes dito ser o Chefe daquele edifício.


_Claro chefe, eu fui treinada pra tal. Não é atoa que sou uma executiva rocket a tanto tempo não é? Ahahahahaha! *Gargalhou ela loucamente.


_Poupe-me de suas loucuras Athena. Agora vá, eu já tenho planos para o Ginásio de Virbank, então não se preocupe com eles! Aguarde até o próximo momento em que vou precisar de seus serviços... *Finalizou o homem, com um sorriso até mesmo sádico em seu rosto.


* Dito isso, a transmissão pela tela onde mostrava Athena foi cancelada, agora mostrando somente a sala escura cheia de telões em que o "Chefe" se encontrava. O Homem girou em sua cadeira, e com as mãos sobre o queixo murmurou...


_Só espero que eles não resolvam se mover agora... pois seriam um grande obstáculo em meus planos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mara.forumeiros.com
 
HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HISTÓRIAS DE AVENTURAS DE ANNA BELLY'
» Área de Evolução de Anna Belly
» Batalha entre Anna Belly e Fernanda!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Pop :: Área de Captura-
Ir para: