Pokémon Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja Bem-Vindo ao Pokémon Pop!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Área de Evolução de Anna Belly

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Anna Belly
Admin
'Anna Belly


Mensagens : 233
Idade : 29
Data de inscrição : 19/04/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de Evolução de Anna Belly Left_bar_bleue6040/10000Área de Evolução de Anna Belly Empty_bar_bleue  (6040/10000)

Área de Evolução de Anna Belly Empty
MensagemAssunto: Área de Evolução de Anna Belly   Área de Evolução de Anna Belly Emptyjunho 22nd 2013, 09:56

-Olá! 


 Aqui irei postar minhas evoluções Pokémon! Espero que as apreciem e gostem delas! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mara.forumeiros.com
'Anna Belly
Admin
'Anna Belly


Mensagens : 233
Idade : 29
Data de inscrição : 19/04/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de Evolução de Anna Belly Left_bar_bleue6040/10000Área de Evolução de Anna Belly Empty_bar_bleue  (6040/10000)

Área de Evolução de Anna Belly Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução de Anna Belly   Área de Evolução de Anna Belly Emptyjunho 22nd 2013, 09:57

- A evolução do Patrat -

Illuminati 
Área de Evolução de Anna Belly 1e6fk5

[ Campo Substerrâneo de Virbank... ]

_Vadia! Desembucha, porque vocês tão que nem loucos na minha Região? *Gritou a Enfermeira, quebrando o silêncio que se prolongava naquela batalha.

* Em meio a diversas explosões, aquilo que parecia uma luta amistosa, teve uma grande virada. Vileplume, a pokémon comandada por Athena, agora saltava impulsionando-se nas paredes daquele beco, enquanto a cada movimento, girava cercando-se por um pequeno turbilhão de Petal Dance! As pétalas eram extremamente fortes e resistentes também...

O Intuito daquilo? Nada mais que defender-se dos ataques lançados por Happiny vindos de todo lado! A pequena pokémon rosada estava Minimizada, impedindo que a oponente a enxergasse. A fumaça que agora encobria todo local, era lançada mediante as explosões de váriosEgg Bombs que a pequena Happiny liberava com grande frequência procurando atingir sua oponente!

_Você não tem que saber de nada! Afinal, quem pensa que é pra me enfrentar assim sua putinha? Eu já devia ter te dado um jeito desde quando o Petrel invadiu o seu Centro Pokémon! *Berrou Athena, agora rolando de traz de uma lata de lixo para a outra.

* Durante o rolamento da Executiva Rocket, seu revólver foi erguido e atirou no mesmo instante 3 espécies de sementes com uma velocidade incrível! A enfermeira, cujo era o alvo daquelas sementes, logo tratou de explodir um de seus Ovos Bomba pré-ativados, fazendo com que o impulso do estouro, explodisse as sementes para longe.

Num salto para traz, a Joy conseguiu se equilibrar, com um sorriso irônico em seu rosto, como se já tivesse preparado algo para quando sua oponente se aproximasse dela. Athena continuou escondida atrás da lixeira...estava ansiosa, esperando que Vileplume enfim desse um jeito naquela maldita produtora de bombas ovo!

_Vileplume sua maldita, o que pensa que está fazendo? Acabe com ela logo! *Retrucou Athena, mantendo seu revólver erguido. 

_Então você sabe do Petrel? Sabia que vocês estavam juntos nessa! Quem é o chefe que você deu pra participar disso? Fala logo vadia! *Indagou a Enfermeira, procurando encontrar onde Athena estaria escondida. 

* A vileplume aproveitou a distração dada pelo grito da enfermeira, e então conseguiu a partir de um de seus saltos, desferir seu Sludge Bomb com intuito de atingir Happiny! A pequena pokémon rosado não percebeu que aquele tiro de lodo estava vindo em sua direção, visto que a fumaça a impedia de enxergar senão fosse pela ajuda da Enfermeira, que com seus óculos de Flygon, conseguia tudo enxergar normalmente. 

Foi questão de segundos para que o Sludge Bomb acertasse Happiny, e a lançasse longe rolando em meio a fumaça. Joy logo percebeu que sua parceira havia sido atingida, e não esboçou uma face muito agradável. Athena logo entendeu que aquele fora o sinal para começar seu ataque em conjunto, e então, a Executiva enfim revelou-se saindo de traz da lixeira.

_Se é isso que quer saber, então tudo bem! Sim, nós estamos juntos... porque nosso chefe tem planos pra isso! Afinal, você é só uma Enfermeira,porque está tão interessada? Morra de uma vez! Agora Vileplume! *Concluiu Athena, entrando em posição de ataque. 

* A Enfermeira com seus óculos, logo percebeu a rápida movimentação de Athena alguns passos a sua frente, mesmo com a fumaça, algo parecia guiar Athena. Um cheiro doce envolvia o local nos arredores da Enfermeira... e Joy logo entendeu do que se tratava, quando olhou para cima, e notou o vulto de Vileplume saindo dali pulando de parede em parede! 

_Sua Vaca, você usou o Sweet Scent dela só pra me encontrar?! *Murmurou a Enfermeira.

_Ainda bem que percebeu...pena que agora não tem mais seus ovos bombas pra me deter! Ahahahahaha! Au Revoir, Vadiazinha! *Finalizou Athena, erguendo seu revólver... quando de repente...

*BOOOOOOMM! *

* 5 Explosões foram ativadas ao mesmo tempo, naquele breve espaço em que as duas lutavam. Foi um conjunto de explosões de tanta potência, que conseguiu criar uma enorme cratera naquela parte do beco, levando consigo grande parte das paredes de prédios que construíam tal beco.

Onde estavam elas? Athena? Desapareceu... mediante a explosão que impediu seu ataque final para contra a Enfermeira. E Joy? Fora inteligente. Já havia preparado seu plano de fuga, naquele momento em que sorriu ironicamente ao preparar as explosões com os Egg Bombsrestantes. Longe dali encontrava-se ela, andando como se nada tivesse acontecido nas ruas de Virbank... 

_Aquela santa! Então é verdade... os Rockets estão planejando alguma coisa em Unova. Roubando Pokémons? Cercando os Líderes de Ginásio? Estão nos fechando por todos os lados... não vai ter jeito, vou ter que avisa-la...

* Dizia ela, enquanto caminhava na direção do que parecia ser o Centro Pokémon da Cidade. Ela não era a única que ficou pensativa depois do encontro que teve. Athena, longe dali conseguiu escapar com ajuda de seu Murkrow, que apesar do pouco tamanho, conseguia carrega-la voando!

_Quem era aquela mulher? Não era uma simples Enfermeira... o chefe precisa saber disso...*Murmurou ela, segurando seu braço que parecia um tanto machucado pelas bombas que nela explodiram. 

[ Porto de Virbank City... ]

* Lá estávamos, eu e meu companheiro Stoutland, partindo de Virbank. Não havia encontrado a Enfermeira Joyh naquele dia, mas não tinha tempo a perder, e deveria continuar minha jornada. Meu destino agora era Castellia, deveria não somente verificar como o Líder de lá estava, mas também desafia-lo para uma batalha em vista de conseguir sua insignia. 

O porto de Virbank, diferente da cidade, era bem organizado, e muitos treinadores de todos os cantos apareciam por ali. Notei uma grande variedade deles, tanto de outras regiões quanto regionais. Minha passagem de barco já havia sido comprada, e eu aguardava na fila do embarque. Stoutland estava ansioso para sua primeira viagem de barco, enquanto eu estava com a pokebola de Patrat em mãos, pensando como ele estava se sentindo. Foi então que acordei de meus pensamentos, sendo chamado pelo Recepcionista, que pediu minha passagem, para me deixar subir no Barco. Finalmente, entrei naquilo que me levaria ao meu próximo destino... 

_Espero que você esteja bem... *Murmurei.

[ Barco... ]

* A brisa marítima dominava todos os cantos do Barco. Era revigorante, apesar de trazer as lembranças de quando fui jogado ao mar, e atravessei Unova dentro de uma caixa de madeira. Céus...que lembrança pra se ter num momento desses. Enfim, Stoutland divertia-se com o balançar do Barco, e com tudo que ele podia ver por onde passávamos, desde cidades, ilhas, e até arquipélagos. 

_Você parece estar empolgado Stoutland, a viagem está lhe fazendo bem não é? *Indaguei, voltando a sorrir por notar que ao menos ele estava feliz.

* O Cão latiu animado, mas percebeu que eu estava pensativo. Ainda assim procurou me animar, quando saiu correndo naquela parte do barco, esbanjando animação. Não pude negar que aquela tentativa foi de fato tocante, ao perceber que ele realmente queria me ver bem. Meus pensamentos estavam embaralhados, nada que fosse novo de saber. Senão fosse pelo anúncio do comissário de bordo, eu não acordaria tão cedo...

" Atenção passageiros! Estamos passando por problemas técnicos, e parece que o barco vai ficar sem iluminação. Por isso tomem cuidado com seus pertences, e os guardem bem! Atenciosamente, equipe do Barco. "

* Sem iluminação? Foi questão de segundos para que ao finalizar o anúncio, o barco escurecesse, e todos os passageiros entrassem em pânico. Notei imediatamente, que os gritos pareciam vir da parte mais a frente, por onde Stoutland havia corrido, e isso me deixou um tanto preocupado.

_Stoutland, você tem o poder de se meter em situações complicadas não é? *Murmurei, enquanto corri para procura-lo. 

* A escuridão era grande, e esbarrar em pessoas era uma consequência disso. Muitas ficavam desesperadas com qualquer toque desconhecido, e outras procuravam abaixar-se, abraçando seus pokémons na esperança de que a luz voltasse logo. Nem todos estavam desesperados, até porque, alguns somente continuaram aproveitando os benefícios da piscina. Um deles, era Stoutland, que nadava como se não houvesse amanhã... e quando o encontrei a nadar na piscina...minha aflição se foi.. ao menos por alguns instantes. 

_Ahhhh! Larga minha mochila! * Gritou alguém mais atrás. 

_Cala a boca maldito! Passa logo a mochila, ou acabo com você! *Retrucou outra voz. 

* Vire-me imediatamente procurando entender o que acontecia, quando reparei que em minha frente estava um passageiro, sendo ameaçado por outro, que não tinha la uma aparência um tanto normal. Roupas pretas, e uma feição muito agradável. O Tal homem, tinha um físico forte, e forçava o outro passageiro a entregar-lhe a mochila! Não podia deixar aquilo acontecer bem diante de meus olhos... mas eu conseguiria escolher o pokémon certo? Naquela escuridão, não havia como saber...então tive de arriscar, sacando a primeira pokebola em meu bolso...

_Seja como Arceus quiser... *Murmurei, enquanto me coloquei mais a frente, chamando atenção do possível ladrão. 

_Quem é você? Se veio pra me atrapalhar, é melhor dar um passo pra trás, senão eu te mato agora mesmo! *Gritou o homem, enquanto numa fração de segundos, um pokémon fantasma emergiu de suas costas, e abriu aqueles olhos assustadores, seguido de um sorriso medonho. 

_Não vou aceitar que você faça isso bem diante de meus olhos! A escuridão não vai me amedrontar outra vez... *Conclui, enquanto lançava a tal pokebola. 

[ Batalha ]

* Para meu azar, o brilho da pokebola que lancei revelou o pokémon que havia sido escolhido. Dentre todos os outros que eu rezei para vir, por ironia do destino fora Patrat o escolhido! Senti um aperto por escolhe-lo naquela situação, e por alguns segundos fiquei sem saber o que dizer...até que fui surpreendido pela reação do Dentuço, que somente olhou para mim sem entender direito o que acontecia... 

_D-De...desculpa... eu..não era pra ter escolhido voc- *Gaguejei, até ser interrompido pelo homem... 

_Você vai me enfrentar com essa coisinha aí? Ahahahahaha! Vamos Haunter, temos que acabar com um certo inseto! *Satirizou o Homem, enquanto seu pokémon fantasma tomava a frente de batalha. 

* Foi inevitável, assim que Patrat virou-se para entender o que aconteceu, percebeu que estava numa batalha. Seus olhos pareciam estar envolvidos naquela lembrança de quando mesmo depois de todo seu esforço, fora derrotado por um simples ataque. Sua perna tremeu, e seu corpo paralisou-se mediante o olhar daquele Fantasma que o encarava... 

_Droga! Patrat, por favor... eu sei que essa não é a melhor hora pra isso, mas você pode criar coragem para vencer esse trauma! *Disse, procurando encoraja-lo.

_Agora não é hora pra isso fedelho! Haunter, use o Lick! *Ordenou o ladrão.

* A situação de batalha em que o Patrat encontrava-se, não era muito boa para o momento. Haunter recebeu o comando do treinador, e não exitou em partir para cima do dentuço que era seu oponente, esticando sua língua numa distância incrível! O ataque de Haunter foi imediato, mas ineficaz, visto que o Lick por ser um golpe fantasma, não afetou o Patrat, somente psicologicamente. O Dentuço ainda se mantinha paralisado de medo, de ser derrotado outra vez... 

_Droga! Golpes fantasma não funcionam? Então vamos atacar com outro...Haunter, use o Dark Pulse! *Gritou o Ladrão, seguido de uma gargalhada. 

_Patrat... você precisa me ouvir... enfrente seu medo! 

* Minhas palavras pareciam não alcançar o dentuço, seu trauma era muito maior do que eu esperava. Todavia, a batalha ainda estava a acontecer, e o Haunter não daria descanso, ainda mais agora ao descobrir um meio de atingir seu oponente. A escuridão só aumentou a potência do ataque que lhe foi ordenado, e usando o Dark Pulse, o Haunter concentrou uma esfera de energia densa a sua frente, a qual explodiu em diversas pequenas ondas elípticas na direção do Dentuço, o atingindo e explodindo com grande força... 

_Isso Haunter...isso! HAHAHAHA! Quero ver sobrar só a pele desse esquilo, pra usar de chapéu! Continue Haunter...destroce ele! *Gritava o Ladrão, insano. 

_A escuridão sempre vai existir Patrat, me ouça! Você não precisa ter medo de ser derrotado, afinal é nas derrotas que aprendemos a melhorar. Sua força vai muito além de uma simples derrota... então abra seus olhos, me mostre a sua luz! *Gritei.

* As palavras enfim pareciam ter atingido o dentuço. Apesar da escuridão, nossa comunicação não podia ser impedida, e finalmente parecia estar começando a fluir, quando durante a explosão do Dark Pulse do Haunter, Patrat não saísse do lugar! O Fantasma continuou pressionando com uma onda daquela energia até estourar seu oponente, senão fosse por um brilho enorme que acendeu mediante a batalha! 

Por alguns segundos o navio inteiro foi Iluminado por aquele brilho que o Patrat estava emitindo, que na verdade revelava sua evolução. O brilho que o envolvia estava enfim desaparecendo, e agora mostrava uma estrutura corporal maior, mais desenvolvida e larga. Era ele...Watchog, a evolução que veio para iluminar a escuridão que cercava o pequeno dentuço.

_Porr* ! Mais que merda de brilho é esse? Apaga essa luz! *Gritava o ladrão, tentando fechar seus olhos diante daquela luz forte que voltava a brilhar no corpo do oponente. 

_Deve ser a habilidade dele... Illuminate! Puxa Patrat... você finalmente evoluiu.... e agora ainda possui uma habilidade dessas! *Disse, perplexo novamente. 

* As faixas amarelas do corpo de Watchog agora brilhavam intensamente, e em meio a escuridão que envolvia o barco, era como um farol que havia se ascendido ali mesmo, servindo de ponto de luz para todos os passageiros que voltaram a enxergar novamente. Haunter, sentiu um imenso incômodo com a luz, e ficou por alguns segundos sem reação diante do pokémon brilhante. 

_Está vendo Watchog, é como eu lhe disse... você tem a força para enfrentar sua própria escuridão.. você pode fazer a sua luz! Então vamos dar um fim nisso com grande estilo...use o Thunderbolt! *Ordenei, passando toda confiança ao meu parceiro. 

* Watchog ouviu meu comando, e apesar de estar surpreso com a evolução, algo lhe chamava mais atenção ainda. Seu brilho...seu corpo emanava uma luz forte, que fazia-o sentir-se muito bem. Onde estava a insegurança, o medo? Haviam desaparecido... e isso motivou o dentuço, que fechou os olhos sentindo aquilo mais uma vez, até sentir-se pronto e abri-los novamente, fixos na direção de Haunter. 

Seu corpo então começou a produzir eletricidade diante daquela Luz que ele emanava, e quase que numa fração de segundos, uma enorme carga elétrica formou-se em volta de seu corpo, disparando toda descarga do Thunderbolt contra Haunter, que estava a sua frente! A iluminação era tanta, e a eletricidade também, que Haunter parecia estar fritando literalmente a medida que toda eletricidade passava por seu corpo, até finalmente leva-lo ao chão, fora de combate! 

_Ta de brincadeira? Seus filhos de uma ... vão pagar por isso, acreditem no que eu digo! *Resmungou o ladrão, enquanto recolhia seu Haunter a pokebola, e saiu correndo pelo barco. 

_Hahahaha, esta é uma dívida, que faço questão de pagar! *Gargalhei, feliz com a vitória. 

[ Fim da Batalha ]

* Depois de todo ocorrido, com ajuda de Watchog e sua iluminação corporal, conseguimos ajudar todos os passageiros a recuperar seus pertences perdidos. O Ladrão? Fora encontrado pelas Jenny's que estavam no barco, e então preso. 

Demorou pouco para que finalmente o barco chegasse ao nosso destino. Castellia City...o destino que me aguardava. Apesar de estar a noite, a cidade brilhava, e praticamente falava, ao som de tudo aquilo que nela havia misturado, lojas, pessoas, treinadores, e todo tipo de atração imaginável. Até mesmo as pontes eram bem frequentadas, pelos mais diversos tipos de presença. Nossa esperança parecia estar renovada, e enquanto descemos do barco, Watchog se iluminou mais uma vez... 

_No fim você gostou mesmo dessa habilidade, não é Illuminati? *Brinquei com o apelido.

* Watchog ouviu, e não deixou de se mostrar muito feliz com o apelido que havia ganhado. Parecia ter gostado realmente dele, então porque não coloca-lo. Dali em diante, Watchog estaria iluminado para todo o sempre. Derrotas? Seriam apenas obstáculos no caminho que eu e ele iriamos percorrer... desta vez, juntos. 

_Fico feliz que tenha voltado Watchog, todos nós sentimos sua falta. *Disse, sorrindo para o dentuço. 

* No mesmo instante, Stoutland apareceu depois de muito tempo tendo se divertido na piscina do barco. Estávamos desembarcando, e mesmo assim o cão tratou de passar por toda a fila só pra nos encontrar. Stoutland estava de fato muito feliz com a volta de Watchog, e não deixou de demonstrar isso, o jogando no chão, e lambendo seu rosto. Ali estava um vínculo de amizade que era muito bom preservar... 

_Estamos mais unidos que nunca...não vai ser a Equipe Rocket que vai nos deter! *Conclui, enquanto seguimos para a entrada da Cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mara.forumeiros.com
'Anna Belly
Admin
'Anna Belly


Mensagens : 233
Idade : 29
Data de inscrição : 19/04/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de Evolução de Anna Belly Left_bar_bleue6040/10000Área de Evolução de Anna Belly Empty_bar_bleue  (6040/10000)

Área de Evolução de Anna Belly Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução de Anna Belly   Área de Evolução de Anna Belly Emptyjunho 23rd 2013, 12:43

- A evolução do Lillipup -




08 - Osso duro de roer
Área de Evolução de Anna Belly 35a3dvo


[ Centro Pokémon de Aspértia ]

* Depois de um dia cheio de novas aventuras, experiências e aprendizados, nada mais esperado do que um merecido descanso. Após as batalhas no Ginásio da cidade, tratei de me encaminhar ao Centro Pokémon, onde fui recebido maravilhosamente bem com todo acolhimento da Enfermeira Joy. Esta, sorria simpaticamente a cada pergunta que eu lhe fazia, chegava a dar orgulho em pensar que existiam pessoas tão boas assim. 

A noite caiu rapidamente, e não havia motivos para ter pressa em partir. Recebi o convite direto da Enfermeira, que cedeu um dos quartos do vasto Centro Pokémon, em prol de que eu dormisse nele. Aceitei de primeira, pois o cansaço era alto, e viajar a essa hora da noite não era preciso.

_Pois bem, creio que vocês já são bem grandinhos para dormirem fora da pokebola não acham? Espero que se comportem... *Anunciei, enquanto liberava meus pokémons, deixando-os soltos pelo quarto. 

* Imediatamente, todos entenderam a mensagem. A princípio, eles não tinham qualquer intenção de fugir, ou bagunçar, queriam somente descansar. Muito esforço vinha sendo exigido dos pequenos, então lhes dei o merecido descanso. 

Curioso, foi como cada um escolheu descansar. Servine foi a primeira, que instalou-se no pé do colchão, onde se enrolou e imediatamente entrou em estado de sonolência. Minccino, tratou de rolar no chão até encontrar um tapete que por ali estava, e sentindo-se confortável neste, o felpudo rolou e rolou até desmaiar de sono. Entretanto, o mais problemático ainda estava ali, acordado e eletrizado, como uma criança hiperativa...

_Lillipup! Sei que isso seja uma vantagem devido a sua habilidade, mas você também precisa descansar, ou vai acabar desmaiando de cansaço! *Alertei, tentando acalmar o felpudo que pulava incessantemente.

* Sem sucesso, pois o cãozinho continuava a correr por todos os lados do quarto. De fato já havia passado por situações parecidas, visto que em outras noites, o cãozinho sempre era o último a dormir. Entretanto, desta vez eu também estava sem sono, e por uma coincidência acabei ficando acordado, apesar de estar deitado.

[ No meio da noite... ]

* Perdido em pensamentos profundos, procurava refletir sobre minhas ações do dia. Tinha essa mania, estar sempre repensado em meus atos, para que no dia seguinte os faça diferentes, ou talvez igual, quem sabe. 

Um barulho vindo da janela do quarto, foi o que me acordou. Oras, o que poderia ser, um pokémon invasor? Todavia, o que me chamou atenção não foi só isso. Agora com a atenção ligada somente em meus pokémons, percebi de imediato que o "super animado" não estava ali. Onde estavam os latidos, e pulos incessantes? Sem dúvidas, Lillipup havia escapado. 

_Droga, eu confiei nele! Isso não vai ficar assim, vou encontra-lo nem que seja a última coisa que eu o faça! *Exclamei, levantando-me com todo esforço para não acordar ninguém, e saindo pela mesma janela que estava aberta. 

* Ao passar pela janela, percebi que o vento lá fora estava bem agradável por sinal. Uma noite das mais belas, abençoada por aquele Luar brilhante e sublime. Acordei de meu transe, e tratei de fechar a janela, para que nenhum outro pokémon escapasse, ou para que os que estavam ali, não fossem incomodados. Após isso, somente pude caminhar aos arredores olhando por todos os lugares na busca de Lillipup... 

[ Rota 19 ... ]

* Embalei a noite. Já fazia um bom tempo que caminhava, e percebi que estava meio distante do Centro Pokémon. Nenhum sinal do felpudo, o que diachos ele resolveu fazer a essa hora? Teria ele fugido? Não lembro de ter lhe dado motivos para fugir... ou será que dei, e não lembrava? Pensamentos negativos rondavam minha cabeça, deixando-me cada vez mais preocupado, e até cabisbaixo, com medo de ter sido culpado pela fuga do felpudo.

_Como pude ser tão tolo? Sinto que fiz algo de errado... um treinador que é abandonado por seu pokémon... como sou patético.... *Resmungava, já caminhando sem esperanças de encontra-lo.

* Até que finalmente, em meio a minhas andanças, uma primeira pista, ou diria surpresa. Enquanto caminhava, notei um barulho "familiar" por perto. Seriam chamas? Na floresta? Corri em direção de onde vinha o som, e escondido em meio as árvores, pude perceber que naquele local um pokémon treinava.

_Um Flareon? O que ele faz aqui a essa hora? Será que os malditos felpudos tem essa mania de perambular na noite? *Indaguei, revoltado com a situação, enquanto observava o pokémon atentamente. 

* Durante a observação, uma grande surpresa. O Latido de Lillipup ecoou perto dali. Foi o suficiente para chamar minha atenção e do Flareon, se bem que este, não ligou muito, e continuou o que parecia ser um treinamento, lançando chamas num tronco. 

Tratei de me virar, e ficar atento a qualquer outro barulho que me levasse o felpudo. Não deu em outra, senão em um grunhido do cãozinho, o qual desta vez pude ouvir bem, e segui-lo a tempo. Corria incessantemente por entre as árvores, meus olhos já brilhavam de emoção por talvez te-lo encontrado, e eu só pensava em pedir perdão... até que quando finalmente o encontrei, outra surpresa...

_N-Não... acredito.... *Foi o que consegui dizer, balbuciando tais palavras, enquanto estava perplexo com o que via. 

* Estava lá, o pequeno cãozinho, correndo em círculos, com uma espécie de Tronco em suas costas. A princípio, pensei que ele estivesse ferido, ou sendo mal tratado, mas a ficha logo tratou de cair. Ele estava somente treinando... esforçava-se bastante carregando aquele tronco, afim de fortalecer sua musculatura, e ganhar mais desenvoltura na hora de correr. Emocionei-me com o que via, e meus olhos que antes brilhavam, agora refletiam até mesmo minha visão, mediante a uma lágrima de alegria que escorreu.

_Lillipup! Então era isso que você estava fazendo, seu malandro. Se queria tanto treinar, podia ter me dito... *Exclamei, enquanto aparecendo por entre as árvores, corri para abraça-lo.

* O Felpudo assustou-se com minha presença, mas após perceber que eu consenti com aquilo, ele aliviou-se, soltando alguns latidos de alegria. Ainda assim, ele aparentava estar muito cansado, pois de fato estava dando duro em seus treinos. 

_Venha, você não precisa treinar mais por hoje! Contudo, lhe garanto que treinaremos mais daqui em diante, tudo bem? *Expliquei-o, enquanto o levava em meus braços.

* Apesar da boa vontade em traze-lo de volta, faltava-me informação sobre qual caminho tomar. Mesmo naquela situação, eu precisaria da ajuda do felpudo, que não hesitou em sorrir, e depois usar de seu faro bem apurado, para rastrear o caminho por onde vim...

_Agora... o que será que a aquela Flareon fazia ali? *Pensava, enquanto voltava ao Centro Pokémon.

[ Centro Pokémon de Aspértia, no dia seguinte... ]

* Depois daquela longa noite de surpresas, não podia ser diferente ao acordar. Apesar do sono não muito revigorante, fora o suficiente para os pokémons, que tiveram suas energias totalmente recuperadas. Meu corpo também estava mais leve, contudo minha cabeça doía bastante, devido ao sono mal dormido. 

_Bom dia meus caros. Espero que estejam prontos, pois hoje vai começar mais uma pequena viagem... *Disse, enquanto acordava os pokémons 1 por 1.

* Servine tinha uma compostura de se invejar. Acordava calma, e tratava de se espreguiçar, até tomar coragem de seguir adiante. Minccino lançou um enorme e prolongado bocejo, que era gostoso de se ver. Já Lillipup... latindo e pulando como sempre. Aquilo tornou-se comum ao nosso cotidiano.

A cena tornava-se muito agradável, visto que todos estavam em harmonia, acordando praticamente juntos, e preparando-se para uma outra pequena viagem, senão fosse pelo barulho vindo da recepção do Centro Pokémon.

_Mas o que está acontecendo? Creio que seja melhor eu ir dar uma olhada... *Disse, recebendo apoio de meus pokémons, que vieram comigo até a sala de recepção.

[ Recepção... ]

_Já lhe disse Flareon, eu entendo que você quer ficar mais forte, oras, eu também quero! Só que não adianta nada você treinar feito um louco, senão estivermos juntos! *Dizia um garoto, de voz familiar... 

* Quando cheguei a recepção, quem estava lá era ninguém mais ninguém menos que Benjamin! O Garoto de cabelos ruivos, e olhos de mesma cor, estava de frente para seu pokémon, Flareon, enquanto o repreendia por algo que aparentemente ele fez de errado... Espera...Flareon? 

_Flareon! É isso! *Exclamei repentinamente. 

_O Que? Do que está falando.... ah! Aaron, como é bom te ver! *Disse Benjamin, ao me cumprimentar.

_É bom lhe ver também, principalmente a seu Flareon! Não seria ele quem eu encontrei treinando durante a noite? *Indaguei, confirmando minha suspeita. 

_Então você o viu? Esse espertinho saiu hoje a noite para treinar sozinho, só porque eu estava cansado demais, e não pude acompanha-lo. 

_Creio que ele não seja o único. Lillipup, também estava a treinar noite passada, e imagino que em outras noites também... *Expliquei-o. 

_Temos companheiros que são duros na queda não é? Hahahahahaha! Agora me diga, você pretende ir embora? *Perguntou ele. 

_Sim, estou mais que pronto para seguir jornada adiante...porque a pergunta? 

_Simples! Não posso deixa-lo partir sem antes mostrar-lhe o quanto evolui em minhas habilidades com o Flareon! Não é parceiro? *Disse ele. 

_Isto por acaso é um desafio? Pois saiba que tenho um companheiro sedento por uma batalha... *Alertei.

_Então somos 2. Afinal, o Flareon é osso duro de roer! *Finalizou Benjamin, enquanto partimos para o campo de batalha.

[ Batalha ]

* Assim que saímos do centro pokémon, fomos até uma área mais vazia da cidade, onde não houvesse interrupção de ninguém. A praça, sem dúvidas era o local perfeito, mediante aquela brisa da manhã que abençoava nossa futura batalha. Ao lado de Benjamin, repousava seu Flareon, com olhar confiante, e determinação flamejante.

_Pois bem, então aqui vamos nós, Lillipup! *Exclamei, lançando a pokebola do felpudo a minha frente.

* Quase que instantaneamente, da pokebola emergiu o cãozinho hiperativo, que logo percebeu estar em uma batalha, e empolgou-se mais do que devia. Corria de um lado para o outro, aquecendo-se, até notar que seu oponente Flareon, o encarava do outro lado. Uma breve troca de olhares, e grunhidos, até que a partida enfim começou... 

_Flareon, hora de mostrar o resultado de nossos treinos! Comece partindo com seu Quick Attack! *Comandou o garoto, quebrando o silêncio. 

_Lillipup, não vamos ficar para traz! Use o Take Down! *Revidei. 

* A batalha mal começava, e o clima já estava tão quente quanto de uma luta de Ginásio. Flareon disparou, com preparo físico extremamente hábil, lançando-se contra Lillipup usando seu Quick Attack, que mostrava uma agilidade extremamente alta da parte do Flareon, para com seu ataque!

Era quase como uma flecha avermelhada lançando-se em chamas contra o Felpudo, que mostrou também uma habilidade incrível! Apesar da agilidade com que Flareon usara seu ataque, Lillipup conseguiu analisar seu ataque, e preparando um contra-ataque, abaixou-se, inclinando a cabeça, e esperando para ataca-lo com seu Take Down! De fato, a combinação seria efetiva, senão fosse pela agilidade superior de Flareon em seu ataque, que tendo prioridade, lhe deu a chance de desviar a tempo, vindo por traz, e atingindo o pequeno felpudo, que fora lançado no ar! 

_Não vamos nos precipitar Lillipup! Ele ganhou desta vez pela prioridade de ataque, mas ainda temos chance! Então use o Shadow Ball agora! *Ordenei. 

* Quase que imediatamente, o felpudo escutou minhas palavras, e rodopiando no ar, conseguiu reconquistar o equilíbrio, e através dele, abriu chance para um ataque direto, quase que certeiro, lançando a esfera de energia densa e escura do Shadow Ball na direção de Flareon! Senão fosse pela agilidade do pokémon de fogo, a esfera teria acertado, mas este conseguiu desviar pela esquerda, correndo a frente. 

_Isso Flareon! Vamos sincronizar nossa força neste ataque, mostrando a força do seu novo golpe, o Flame Charge! *Comandou Benjamin, animado com os resultados.

_Flame Charge? Droga, isso pode nos trazer problemas! Desvie Lillipup! *Gritei, na esperança de que funcionasse...

* Contudo, a agilidade de Flareon se mostrava de fato implacável! Lillipup, rodopiando no ar, procurava encontrar estabilidade, afim de desviar do futuro movimento do adversário, mas este tratou de imediatamente disparar com impacto, circundado de chamas incandescentes, que lhe trouxeram mais força no impacto! Era este, seu Flame Charge, que usado da maneira correta, atingiu Lillipup como um míssel, o lançando longe.

Como se não bastasse, o Lillipup cambaleou diversas vezes, até cair meio zonzo no chão. Ao tentar levantar, as queimaduras do ataque de Flareon, debilitaram os movimentos de Lillipup, que ficou um tanto machucado. Enquanto isso, Flareon do outro lado, exalava as chamas por seu pelo, que agora incandescente como ele, lhe proporcionava um aumento de velocidade gradativo... 

_Céus... nós treinamos duro por isso Lillipup, não podemos desistir ainda! *Exclamei, tentando encoraja-lo. 

_Não há mais saída! Agora vamos mostrar, que a evolução e sincronia juntos, são implacáveis! Flareon, Flame Charge outra vez! *Gritou Benjamin.

* O Flareon agora movimentava suas patas com uma agilidade extremamente alta, a qual Lillipup mal conseguia acompanhar. Apesar das palavra encorajadoras usadas em meu comando, não consegui motiva-lo o suficiente. Flareon então disparou como um míssel em chamas outra vez, e através de seu Flame Charge, atingia Lillipup na barriga em cheio, o lançando aos céus! 

_Reaja Lillipup, eu acredito em você! *Gritei por fim, enquanto aquele breve momento de silêncio reinava.

* O Golpe teria sido certeiro, e pela velocidade, o impacto tornava-se maior. Haveria mesmo a chance de Lillipup sobreviver? As queimaduras de seu corpo, se intensificaram com o ataque, e rodopiando no ar, as minhas palavras foram as últimas que Lillipup pode ouvir. O que acontecia naquele momento? Em meio as chamas que encobriam o corpo do felpudo pelo ataque recebido, um brilho tornou a crescer em torno de seu corpo. Flareon repousava sobre o chão, e logo percebeu do que se tratava, olhando com apreensão ao céu, enquanto daquele brilho, o corpo de Lillipup crescia. Seus membros cresciam, e sua desenvoltura, também alargava-se. Sem dúvidas era isso...

_Não acredito...ele está evoluindo? Em plena batalha? Como pode? *Perguntava Benjamin, perplexo assim como todos. 

* Não demorou muito para que aquele brilho, envolucro em chamas, agora torna-se a revelar o pokémon que nele acabara de nascer! Herdier, a evolução de Lillipup aparecia mediante a batalha, repousando no chão, e espantando tudo aquilo que o cercava com um latido. Sua feição era de muita felicidade, e apesar de evoluir, para minha sorte, o felpudo continuava convicto e respeitoso mediante seu treinador...

_Herdier... você evoluiu! Isso é o resultado do nosso treinamento...da sua nova força! *Disse, contemplando o que havia acabado de acontecer bem diante de meus olhos... 

_Está vendo Aaron? É assim que me senti quando Flareon estava a evoluir! Deixe fluir essa força... pois agora a verdadeira batalha vai acontecer! Vamos Flareon, Shadow Ball! *Prosseguiu Benjamin, retomando a batalha. 

_Se é o que diz, então assim será! Vamos Herdier, peço que combata o ataque com seu Shadow Ball! *Ordenei, ainda pasmo com a evolução repentina. 

* Mais surpresas estavam por vir, além daquela evolução repentina. Sem dúvidas, a força de ambos continuava a se mostrar exemplar, mediante agora um combate de golpes iguais. Flareon imediatamente carregou a tal esfera de energia escura bem diante de sua boca, e com impulso a disparou na direção do Herdier.

Este, olhava fixamente o oponente, e quando percebeu que era o momento de mostrar sua força, acostumado com o novo corpo, tratou de utilizar também seuShadow Ball! A convicção do felpudo não era pra menos, visto que este conseguiu criar 3 esferas de energia escura ao mesmo tempo, lançando-as na direção de Flareon! A primeira,combateu a esfera de Flareon, e ambas explodindo, provocando um leve levantamento de poeira, o qual escondeu a presença das outras 2 esferas, que repentinamente apareceram diante dos olhos de Flareon, senão fosse por sua velocidade aumentada, ele não teria chance de escapar pulando! Todavia, isto seria suficiente? Mediante a fumaça, Herdier era esperto, e tratou de correr, até se aproximar de Flareon frente a frente, de surpresa! 

_Flareon cuidado! Use o Lava Plu- *Tentou dizer Benjamin, porém, fora interrompido pelo ataque instantâneo de Herdier.

* Os dois frente a frente, praticamente não havia chance de Flareon atacar com tamanha rapidez. O breve momento foi dado como vantagem a Herdier, que usara do seu Retaliate acertando Flareon diversas vezes com suas garras, retalhando-o, e o lançando no chão á cambalhotas! 

O Pokémon de chamas rolou por alguns segundos, até retomar o equilíbrio, e conseguir se manter de pé, apesar dos danos graves que havia recebido! Incrível como a força de Herdier havia se recuperado assim que este evoluiu, como se toda sua motivação e convicção evoluíssem juntos, resultando nesta imensa força! 

_Droga! Não vamos nos dar por vencidos ainda! Vamos Flareon, acabe com isso numFlame Charge outra vez! *Gritou Benjamin, convicto de que não perderia.

_Você não é o único meu amigo, só que desta vez, eu não vou perder! Herdier,Giga Impact! *Revidei, num tom de voz sério.

* Meu tom de voz alterado não era pra menos, visto que o ataque que ordenei, era necessário extrema habilidade para ser usado. Ainda assim, o felpudo recebeu o comando com alegria e determinação, visto que teria recebido não somente um comando, mas o voto de confiança de vosso treinador, que lhe deu esta chance de provar a força de todo seu treinamento. 

Enfim era chegada a hora do combate, Flareon disparou envolucro em chamas escarlate, rodopiando como um míssel na direção de Herdier, usando seu Flame Charge! Seu golpe de fato tinha uma velocidade incrível, mas Herdier aproveitou-se da distância, para fechar os olhos apenas por alguns instantes, concentrando-se, e agora finalmente emergia junto aquela energia impactante! Seu corpo fora envolucro por um energia concentrada, e muito poderosa, a qual o impulsionou, de fato realizando o Giga Impact! Era magnífico, a forma com que era usado, apesar da falta de prática, Herdier conseguiu. Ultrapassou o Flame Charge de Flareon, o atropelando com toda potência do ataque usado, como um míssel avassalador o felpudo atravessava tudo que lhe estava a frente. Flareon não resistiu ao ser atingido por aquele míssel de Giga Impact, o qual impactou diretamente em sua barriga, o lançando ao chão onde ele afundou, fora de combate! O Resultado não poderia ser outro, assim que Herdier finalizou seu ataque, recebendo a vitória por unanimidade. 

_Uou! Eu..-E-Eu nem sei o que dizer! *Balbuciou Benjamin, diante da derrota.

_Não é preciso dizer nada. Ambos nos esforçamos muito, e creio que em algo eu devo concordar com você. O poder da evolução, é realmente implacável... *Conclui, enquanto sorria para Herdier, que retribuiu com um latido. 

[ Fim da Batalha ]

_Parece que fechamos nossa despedida com chave de ouro não é? *Indaguei, enquanto arrumava-me diante da Sala de Recepção do Centro Pokémon, preparando-me para partir. 

_Tem razão. Só acho que essa despedida seria melhor com uma vitória minha... mas, não foi desta vez né? Hahahahahaha! *Gargalhou Benjamin. 

_De qualquer forma, vamos nos encontrar outras vezes eu espero. E quando este dia chegar, esteja pronto, pois eu e Herdier vamos estar mais fortes que nunca! 

_Com quem pensa que está falando Aaron? Sou o Rei da Evolução! Espere só pra ver... nossas batalhas ainda vão ser contempladas pelo nível... *Gabou-se Benjamin. 

* Apesar dos pesares, uma grande amizade estava ali se fazendo. Competitividade pode ser levada na esportiva sim, ainda mais quando ambos lutam por um mesmo objetivo. Contudo, agora o objetivo era outro, e este aguardava na próxima cidade, tendo um novo Ginásio o qual eu deveria vencer. Estar pronto, sempre! Ainda mais agora, ao lado de meu mais novo guerreiro, Herdier. 

Foi assim então que parti. Deixando para traz Aspértia, mas levando comigo um compromisso como Líder de Ginásio, e uma grande amizade. Desafios me esperam... não havia mais tempo a perder.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mara.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Área de Evolução de Anna Belly Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução de Anna Belly   Área de Evolução de Anna Belly Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Evolução de Anna Belly
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de evolução da Fernanda
» HISTÓRIAS DE CAPTURAS DE ANNA BELLY'
» HISTÓRIAS DE AVENTURAS DE ANNA BELLY'
» Batalha entre Anna Belly e Fernanda!
» Área de captura de Jana! *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Pop :: Área de Evolução-
Ir para: