Pokémon Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja Bem-Vindo ao Pokémon Pop!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Área de evolução da Fernanda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Fernanda'

'Fernanda'


Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : minha casa *-*
Data de inscrição : 25/05/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de evolução da Fernanda Left_bar_bleue240/500Área de evolução da Fernanda Empty_bar_bleue  (240/500)

Área de evolução da Fernanda Empty
MensagemAssunto: Área de evolução da Fernanda   Área de evolução da Fernanda Emptyjunho 22nd 2013, 09:37

-Aqui evoluirei meus pequeninos Pokémon's! Espero que gostem! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Fernanda'

'Fernanda'


Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : minha casa *-*
Data de inscrição : 25/05/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de evolução da Fernanda Left_bar_bleue240/500Área de evolução da Fernanda Empty_bar_bleue  (240/500)

Área de evolução da Fernanda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de evolução da Fernanda   Área de evolução da Fernanda Emptyjunho 22nd 2013, 09:38

- A evolução da Cleffa -


18 - Pixye
Área de evolução da Fernanda 5nuoee



[ Saída de Castéllia... ]


* Muita coisa havia acontecido nos últimos tempos. Finalmente havia conseguido informações a respeito dos rockets, com Elisa, a moça com quem já havia me confrontado a tempos atrás. Droga! Quando finalmente achei que teria chances de traze-la para nosso lado, a perdi, justo pra aquele.... aquele...

_Céus! Por que não consigo tirar isso da cabeça? Se pretendo enfrenta-lo, preciso estar ao menos pronto pra isso... *Murmurei, sem muita confiança disso. 

* Caminhava pela saída da cidade, acompanhado de minha Cleffa. Desde o ocorrido anterior, eu e Cleffa estávamos nos dando melhor, e aquela aura assustadora e as vezes insensível dela havia desaparecido, o que me fez pensar que aquilo é somente um mecanismo de defesa dela, contra os outros. 

De qualquer forma, caminhava sem rumo. Meus objetivos estavam bagunçados, oras, como eu poderia seguir jornada, preocupado com Elisa, que foi raptada por minha culpa? A essa hora ela pode estar sendo torturada! Foi o que pensei, enquanto sem forças, sentei-me em uma rocha que havia na trilha, e levando as mãos ao rosto, procurava respirar fundo, com a cara abaixada. 

_O que devo fazer... ? 

[ Enquanto isso, longe dali, no escritório secreto... ]

* Um telão mostrava nada mais nada menos que uma espécie de cativeiro, onde Elisa aparecia amarrada e vendada. Presa, a garota mal conseguia se mexer, e tossia constantemente pelas dores que sentia na barriga, pelos chutes recebidos por seu sequestrador. Este, logo fora revelado, era Petrel, que a mantinha presa. Já ao lado deste, aquele mesmo homem de extrema elegância e cabelos azuis, parecia conversar com o chefe que observava tudo pelo telão...

_Está vendo chefe? Consegui trazer a traidora. E agora, o que faço com ela? *Indagou ele num tom de deboche. 

_Não é tão simples assim, ela pode ter aberto a boca! Ela não estava com alguém quando a encontraram? *Gritou o chefe. 

_Pra falar a verdade, estava sim. Lembra-se de quando sequestrávamos adolescentes em Kanto? Pois é, parece que um deles está aqui, e é justamente ele com quem ela estava... *Respondeu Apollo. 

_O QUE? Isso é extremamente perigoso! Esse garoto tem motivos mais que suficientes pra dar com a língua nos dentes! Vocês precisam acabar com ele agora! *Gritou ele.

_Tudo bem chefe. Pode deixar que já estou cuidando disso... *Sorriu Apollo, enquanto desligava a transmissão. 

[ Saída de Castéllia... ]

* Enquanto estava sentido, percebi um certo alvoroço de Cleffa. Afinal, aquele momento de paz que estávamos tendo, simplesmente mudou quando a aura medonha da rosada voltou a influencia-la, mediante a uma possível aparição de alguém. Levantei-me para ver quem é que estava a nos interromper, quando tive uma surpresa... 

_F-Fl..Flaaffy? É...vo-você mesmo? *Gaguejei, surpreso.

* Sim, era ela. Uma Flaaffy, das quais acompanhava Elisa. A pequena pokémon elétrico, estava esbaforida de tanto que correu. Carregava consigo uma espécie de pano, que tinha a mesma cor do tecido que Elisa usava em seu casaco. Peguei aquele pequeno pedaço de pano, e o apertei em mãos, tendo certeza de que algo muito ruim estaria lhe acontecendo.

Contudo, antes que o ódio me dominasse, Cleffa novamente interviu. A pequena estava com um brilho estranho em seus olhos, pareciam azulados. Mal pude notar que ela havia usado seu Metronome, o qual executou um Foresight. Este era o motivo do brilho que circundava seus olhos, e logo em seguida, envolvia também o pedaço de pano, que deixei nas mãos da rosada... 

_Entendo... você está querendo ajudar não é Cleffa? Consegue mesmo encontra-la? *Indaguei, retomando consciência. 

* A Cleffa sorriu, o que foi a primeira vez que vi aquilo acontecer. O Brilho em seus olhos intensificou-se, e com alguns segundos de concentração e silêncio, ela parecia ter encontrado alguma conexão daquele pedaço de pano, com alguma presença que estava um pouco longe dali. 

Flaaffy ficou atiçada ao entender o que Cleffa dizia, e indagou a rosada para que nos levasse até lá. A Cleffa estava um pouco nervosa, pois não sabia se deveria nos ajudar a tal ponto, até que desta vez fui eu quem intervi, agachando-me diante dela, e olhando fundo em seus olhos... 

_Cleffa, eu sei que você tem seus motivos para ter aquela personalidade oculta e negra. Só que agora, você tem oportunidade de provar quem você realmente é, ajudando a quem realmente você pode contar. E então, consegue nos levar até lá, companheira? *Indaguei, confiante. 

* Minhas palavras não serviram somente para Cleffa. Estava levando comigo toda convicção de que eu podia sim fazer como os outros líderes, também sou forte como eles, e tenho de fazer o que me está ao alcance! Foi o suficiente, Cleffa espreitou eu olhar determinado, e estalou os dedos da mão direita, usando outro Metronome! O Ataque? Simplesmente nos fez desaparecer dali em alguns segundos, pelo poder do Teleport que ela usara. 

Finalmente chegamos, num local um pouco escuro, e abafado. Provavelmente algum cativeiro, ou base subterrânea, o importante, é que bem a nossa frente estava Elisa, amarrada e amordaçada. 

_Elisa! *Gritei surpreso. 

* Meu grito chamou atenção dos outros que no local estavam. Mais ao fundo, Apollo estava sentado em uma cadeira, refrescando-se na brisa de um ventilador que o abençoava naquele local abafado. Já mais para a esquerda, emergiu Petrel da escuridão, com um sorriso mais sarcástico e irônico dos possíveis... 

_Então o rato caiu na armadilha não é? *Disse Petrel, arrogante como sempre. 

_Ora Petrel, não seja apreensivo com nossos convidados. Eles estão aqui para contemplar nossa festa! *Satirizou Apollo, ao levantar-se e fazer uma espécie de reverência, somente para nos irritar ainda mais. 

_Maldito! Sabe que eu vou dar um fim nisso hoje mesmo não é? *Gritei. 

* Enquanto os distraia com palavras, Flaaffy foi ágil em correr para socorrer sua amiga. Enquanto a pequena ovelha tentava com todas as suas forças remover as cordas, um vulto em meio a escuridão passou, atingindo-a pelas costas, e a lançando em cambalhotas no chão. A velocidade com que ele passou era surpreendente. 

Petrel somente gargalhava, nem sequer se moveu. O que era estanho, pois era possível que eu escapasse com Elisa a qualquer momento. Até que finalmente reparei no que havia de estranho, vultos passavam em altíssima velocidade pela escuridão do local. Sem dúvidas eram pokémons, prontos para atacar... e Cleffa ficou atenta. 

_Muito bem Petrel, vamos dançar conforme o meu ritmo. Está pronto? *Indagou Apollo. 

_Não sou muito de dançar, só quero acabar com eles de uma vez, Hehehehe!

_Do que estão falando? *Perguntei, curioso. 

_Da batalha meu garoto, que você está prestes a perder! Vão, Koffing's! *Respondeu o homem de cabelos azuis. 

[ Batalha ]

* Quando a fala de Apollo acabou, finalmente fora revelado os donos daqueles vultos que passavam na surdina da escuridão. Eram Koffing's, que giravam numa velocidade incrível, prontos para atacar a qualquer momento. A escuridão era tanta, que mal pude confirmar quantos Koffing's eram, pois minha primeira reação foi a de rolar para a direita, visando escapar dos possíveis ataques que estes estavam a fazer! 

_Cleffa! Fique atenta ao movimento deles, e procure atacar com seu Pound! *Ordenei. 

* Foi o comando que dei, enquanto procurava me esconder dos pokémons. Todavia, no fundo eu sabia que a dificuldade para Cleffa atacar era extrema, em vista da vantagem que os Koffing's tinham naquela escuridão sem fim! 

O Resultado não foi outro. Cleffa estava desesperada, procurando na escuridão qualquer rastro dos Koffing's, e antes que pudesse sequer se antecipar, fora atingida nas costas por um deles, que parecia girar usando o Gyro Ball! Aquela maldita técnica, eles agora estavam procurando se vingar pela outra vez em que falharam? Maldição! Cleffa fora atingida mais uma vez, e outra... mal conseguia se levantar, e já era lançada novamente ao chão!

_Ahahahaha! Acha mesmo que pode nos derrotar? Temos todos os tipos de vantagens aqui... *Gargalhou Apollo. 

_Porque não cala essa boca? Já disse que seu fim, de hoje não passa! *Respondi. 

_Mas que garotinho enfurecido heim Apollo? O que acha que devemos fazer com ele? *Perguntou Petrel, naquele tom de deboche. 

* Enquanto pensava numa tática para Cleffa salvar-se dos Koffing's, fui surpreendido pela sensação de alguém me tocando. Aquela mão... aquele mesmo sentimento de fúria, e os calafrios voltaram como no passado. Era ele, Apollo apareceu na surdina, e me surpreendeu, envolvendo sua mão por entre meu peito e pescoço para me puxar pra perto de si.

_Porque toda essa fúria? Você mais do que todos aqui sabe que eu gosto disso... *Sussurrou a voz de Apollo em meu ouvido. 

* Num ato de descontrole, consegui livrar-me das mãos dele enquanto acertei uma cotovelada em sua barriga, o levando de joelhos ao chão. Tempo suficiente para que na adrenalina do momento, eu conseguisse distanciar-me dele em cambalhotas, e quando retomei o equilíbrio, tinha todo plano arquitetado! 

_Não adianta, o que eu penso de você nunca vai mudar. Agora Cleffa, use o Telekinesis

* Meu comando foi direto. A Cleffa sentiu firmeza em meu comando, e como se minhas palavras trouxessem força para a rosada, ela levantou-se num salto, desviando de um possível golpe que viera a atingi-la, e enquanto conseguiu tempo, usou do seu Telekinesis, colocando todo aquele local sobre influência de sua telecinesia! Foi instantâneo, tudo no local parou, sofrendo pressão da telecinesia imposta por Cleffa. 

Consequentemente, tudo ganhou um contorno azulado pela influência de tais poderes, e foi então que a tática dos inimigos fora revelada, eram somente 2 Koffing's que estavam atacando em conjunto, para nos distrair! 

_Muito bem Aaron, parece que você melhorou bastante desde a última vez... *Disse a voz dela...

_Elisa?!? *Perplexo, gritei. 

* A garota conseguiu livrar-se das cordas com ajuda de sua Flaaffy, enquanto eu distraia os dois rockets. Apollo conseguiu levantar-se apesar das dores que sentia, e caminhou ao lado oposto em que estávamos, ficando ao lado de Petrel. A batalha agora estava travada, entre 2 contra 2! 

_Um pouco de sadomasoquismo é sempre bom. Mas não se esqueça, eu sempre vou conseguir te fazer me obedecer... *Disse Apollo, num tom áspero. 

_Os Rockets vão dominar isso aqui, vocês não tem chances...*Prosseguiu Petrel. 

_É o que vamos ver... *Concluiu Elisa. 

[ Batalha 2 ]

* Depois dos acontecimentos, finalmente a luta voltou a ficar equilibrada, agora que Elisa estava do meu lado. Nossos pokémons entraram em sintonia quando Flaaffy e Cleffa finalmente apertaram as mãos, e decidiram lutar juntas. Os Koffing's conseguiram livrar-se da Telecinesia, e agora flutuavam um ao lado do outro, a espera de qualquer comando. Tudo parou por alguns instantes, até que a batalha retomasse ao primeiro movimento... 

_Flaaffy, vamos acabar com essa escuridão, ative seu Flash]! *Ordenou Elisa. 

* A tática dos Koffing's finalmente havia sido totalmente destruída, quando da cauda de Flaaffy, uma imensa e chocante luz ascendeu, eliminando toda escuridão do local, e tornando o campo mais vísivel a todos! Cleffa sorriu ao ver que pela primeira vez poderia lutar, sem necessidade daquela personalidade macabra e violenta de antes, e isso lhe deixou um pouco nervosa... 

_Relaxe Cleffa, confie na sua parceira! A Flaaffy só quer te ajudar, então não precisa ficar nervosa, porque você, não está mais sozinha! *Disse, enquanto sorria para encoraja-la na batalha. 

_Isso não muda nada! Koffing's, Gyro Ball em conjunto! *Comandou Petrel. 

* De fato, a velocidade daqueles Koffing's estava assustadoramente alta, e por isso, o comando de Petrel foi obedecido de imediato quando os pokémons venosos a girar, dispararam na direção de Flaaffy! Não havia tempo de evasiva, ou qualquer outro comando, e pela aparência da Ovelha elétrica, aquele golpe parecia ser o suficiente para derruba-la de vez...

_Cleffa! Você precisa ajuda-la! *Foi o que consegui dizer. 

* Meu pedido foi atendido pela natureza mais profunda e pura que a Cleffa tinha. A de proteção. Sua habilidade então imediatamente ativou-se, Friend Guard! Um brilho forte e rosado envolveu as duas pokémons que lutavam lado a lado, e a força dos laços que se criaram em meio aquela situação de desespero, trouxe poder para as duas! 

O Brilho rosado que as cobria, trouxe mais resistência, e nem mesmo os dois golpes desferidos pelos Koffing's foram suficiente para ultrapassar a espécie de barreira circular rosada que ergueu-se ao redor de Flaaffy! Quando a ovelha finalmente entendeu que não havia sido acertada, abriu os olhos, e viu que ao seu redor, uma barreira rosada a protegia... dando-lhe uma sensação de conforto, e segurança... 

_Não acredito... eles estão resistindo só por causa do brilho daquela bebêzinha? Então vamos dar um fim nela! Koffing, Sludge Bomb! *Comandou Petrel. 

_Parece que terei de intervir, Koffing, ataque ao mesmo tempo usando seu Flamethrower! Vamos incinerar as esperanças dessa maldita... *Concluiu Petrel. 

* Os Koffing's, estavam ambos furiosos pela intervenção daquela Cleffa, não somente um pokémon bebê, mas também o bebê macabro, que já extinguiu um de seus integrantes de espécie da terra! Sim, a vez em que Cleffa incinerou o Shiny Koffing de Petrel. Eles estavam com essa mágoa carregada, e como todo sentimento, isso também lhes trouxe força! Os dois então uniram seus ataques numa espécie de combinação doSludge Bomb + Flamethrower!

O Golpe originou uma espécie de "Jato de Ácido" que fora lançado contra a Cleffa, e nem mesmo a barreira rosada que as fortalecia, parecia ser capaz de segurar aquilo! Quando o jato então encostou no brilho rosa que a envolvia, o impacto foi imediato, e ao decorrer dos segundos, a barreira fora sendo derretida pelo ácido repleto de negatividade, até o ponto em que atingiria a pequena Bebezinha... 

_Não...não! Cleffa, você precisa resistir, por favor, aguente! *Implorei, vendo que aquilo era uma espécie de provação. Não queria vê-la ceder para sua personalidade negativa outra vez... 

_É isso! Flaaffy, você acredita na Cleffa não é? Você a considera sua parceira não é? Então use disso como força! Traga a segurança para sua parceira, não deixe que ela se machuque! *Gritou Elisa. 

* A intervenção da garota naquele momento foi crucial. Flaaffy entendeu o mecanismo da habilidade de Cleffa, pois com ela, os laços de amizade entre eles era fortalecido, e isso é o que emergia aquela força que as defendia. Se isso então poderia ser fortalecido, Flaaffy deveria acreditar do mais fundo que sua parceira seria salva, e ficaria segura assim como ela foi salva anteriormente! 

O Resultado não foi outro. Flaaffy fechou os olhos, e como em um conto de fadas, acreditou do mais fundo que podia em sua Parceira. A amizade, por vezes é questionada, mas quando é bem cultivada, pode salvar qualquer um! Tudo que Cleffa precisava, era de uma amizade sincera, e mesmo que conhecidos a pouco, Flaaffy acreditou nisso, levando um novo poder para a Cleffa, que antes de ser encoberta por aquele ácido, conseguiu ser envolvida por um brilho branco e forte, que expulsou todo o ácido dali, e o dizimou. 

_Mas o que? Não pode ser... ela está evoluindo? *Indagou Apollo, surpreso.

* Justamente! O Brilho que antes envolvia a pequena, agora revelou uma nova forma. Rechonchuda e rosada como sempre, agora tinha pequenos projéteis de asas, e um corpo mais desenvolvido. Era Clefairy, a evolução da pequena, que emergiu dos laços de amizade verdadeira que ela finalmente conseguiu construir. 

Contos de fada nem sempre estão tão errados. Afinal, tinhamos uma fada bem a nossa frente, porque não acreditar nisso? Elisa não conseguia parar de sorrir ao ver que toda aquela "ladainha" de infância, tinha mesmo seus fundamentos. 

_Muito bem Cleffa, chegou a hora de usufruirmos deste novo poder! Comece usando seu Psychock! *Comandei, enquanto ao fim, olhei para a Elisa, na espera de que ela ajudasse. 

_Hahahaha! Não vamos ficar pra traz Flaaffy, ajude sua nova amiga com seu Thunderbolt! *Concluiu ela. 

_Ta de brincadeira... é uma revolta de bebês?!?! *Gritou Petrel. 

* Sem via de dúvidas. Infância vs Passado, Bem contra o Mal. Clefairy e Flaaffy uniram-se com poder aumentado por sua confiança, e ambos dispararam o Psychock junto ao Thunderbolt, que unidos, formaram uma espécie de Relâmpago Roxo o qual se dividiu em dois raios menores, atingindo aos dois Koffing's, que eletrocutados, caíram no chão um pouco tontos! 

_Clefairy minha fada, acabe com eles usando seu Meteor Mash! *Gritei, com uma determinação inabalável. 

* De fato, nossa convicção havia atingido os pokémons que mais confiantes que nunca, sorriam diante da batalha que já estava praticamente ganha! Clefairy então fora lançada no ar, com apoio de Flaaffy, e tomando impulso,a pequena rosada girou num mergulho meteórico cercada de brilhos que mais se pareciam estrelas, usando seu Meteor Mash

O Golpe fora certeiro, mergulhou atingindo os 2 Koffing's, que explodiram pelo impacto! A força foi grande, capaz de criar um grande feixe de luz naquele local escuro, e logo depois, uma pequena cratera. Nenhum sinal dos Koffing's, parece que mais uma vez eles haviam desaparecido, pela potência do ataque usado. Petrel de novo caiu de joelhos ao chão, não entendia de onde vinha aquela força, que sempre levava a vitoria brilhante a seus oponentes.... 

_Olha só, parece que aquele meu garotinho cresceu bastante. Contudo.. será que está mais maduro pra assumir suas responsabilidades? Porque não conta logo a verdade? *Alegou Apollo, mantendo sua elegância, mesmo após a derrota. 

_Do que ele está falando Aaron? Parece que vocês já se conhecem a temp- *Dizia Elisa, quando a interrompi... 

_CHEGA! O que você quer que eu faça? Ou melhor, o que quer que eu diga? É tudo culpa sua! Porque não vai embora de uma vez... some seu desgraçado! *Gritei, descontrolado outra vez. 

_É... parece que a resposta é não. Não se preocupe... desta vez serei obrigado a me retirar, mas esta não é uma última vez. Eu vou voltar... e dessa vez pra te levar de vez... Hahahahahahaha! Agora com sua licença.. devo me retirar... *Concluiu Apollo, enquanto desaparecia caminhando na escuridão. 

[ Fim da Batalha ]

* Assim que a batalha acabou, desabei em fúria. Apesar da alegria em ter minha Cleffa evoluída em Clefairy, a presença de Apollo e tudo que ele dizia me tirava do sério. Depois de tudo que fez, ainda insiste em tentar me levar pros Rockets? Não passava de um maldito! 

Petrel sequer teve tempo de fugir. Uma aparição ilustre nos trouxe a salvação, fora a Enfermeira Joy, que viera acompanhada de uma Policial Jenny. As duas conseguiram enfim prender Petrel, que nunca mais fará suas aparições desastrosas, e finalmente, não mais nos incomodará. 

[ Fora do Cativeiro... próximo de Nimbasa ]

_E então, vai me dizer porque tudo isso? Parece até um garotinho revoltado... *Falou Elisa, rindo com meu estado. 

_Isso não é motivo de riso...oras... eu só não aguento aquele cara! Ele não merece viver! *Gritei. 

_Hum...tá.. isso pra mim tem ca-

_Chega! Deixa isso pra lá... e você, o que pretende fazer? *Intervi. 

_Tudo bem... err.. eu pretendia seguir pra Nimbasa lembra? Agora que o tal Petrel foi preso, acho que já posso ir sozinha. Mas...se você quiser me acompanhar... *Respondeu ela. 

_Acho melhor não. Não quero te incomodar com esse meu...err...estado atual. 

_Olha cara, cada um tem seus problemas, independente de quais. Se eu estou aqui contigo até agora, é porque só quero ajudar. Mesmo que isso signifique aguentar ladainha de quem "levou um toco"... *Debochou ela... 

_Não falei! Você não sabe de nada, vamos embora! *Gritei de supetão ao ouvir o comentário da outra. 

* Levantei-me, e enquanto ouvia os desaforos de Elisa, estava com o pensamento longe, no passado pra variar, que agora vinha a todo momento pra me atormentar. Quando me dei conta, Clefairy apareceu a nossa frente, intervindo em nossas discussões. Só de ver aquele profundo e verdadeiro sorriso no rosto dela... já valeria a pena qualquer sofrimento... 

_Está vendo só? É desse sorriso que eu gosto. * Disse, ao abraçar Clefairy. 

_Como uma fada... parece que vocês tem muito em comum né? *Debochou ela mais uma vez. 

_Fada? Eu me lembro de uma história com uma fada chamada Pixye! Porque não, Pixye? *Disse, nome ando a pequena Clefairy com tal apelido. 

_Só faltam sair de mãos dadas, saltitando sobre a luz da lua...daí eu vomito... *Murmurou ela. 

_Espera... ta chamando quem de fada, princesa raptada? *Retruquei, desferindo-lhe um soco de leve no ombro. 

* Os insultos prosseguiram enquanto caminhávamos para Nimbasa. O importante ali não eram os perigos, mas sim o que passamos juntos. Uma amizade que nasceu de todas estas situações inesperadas em sequência. E muito mais que isso... um entendimento que eu ainda não tinha do que podia significar essas aparições dos Rockets... em especial de Athena e Apollo. 

[ Enquanto isso, longe dali... ]

_Fala sério Apollo, quando é que você vai se dar conta do quanto está se rebaixando? *Debochou aquela mesma mulher de trajes elegantes e sensuais, dona de cabelos vermelhos, Athena. 

* O local parecia ser outro cativeiro. Porém, neste haviam dezenas e dezenas de pokémons aprisionados. Todos enjaulados, seriam mandados aos lotes para a organização dos Rockets. Apollo que estava sentado, levantou-se incomodado com o que Athena disse... 

_Você não entende. Eu não vou ter paz enquanto não conseguir... afinal, o que é que você sabe a respeito? Não passa de uma ex-prostituta... *Debochou ele. 

_Pera lá! EX-prostitua! Agora sou uma executiva, e faço muito bem o meu trabalho tudo bem? Agora vê se me deixa, porque não to aqui pra aguentar sua ladainha de cavalheiro apaixonado. Saí de mim! *Gritou Athena.

* Ao finalizar sua frase, a tal executiva então retirou-se do local, chegando no seu exterior, onde muitos caminhões chegavam, possivelmente para buscar a mercadoria de pokémons. O local? Nada mais nada menos que Nimbasa...
Ir para o topo Ir para baixo
'Anna Belly
Admin
'Anna Belly


Mensagens : 233
Idade : 29
Data de inscrição : 19/04/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de evolução da Fernanda Left_bar_bleue6040/10000Área de evolução da Fernanda Empty_bar_bleue  (6040/10000)

Área de evolução da Fernanda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de evolução da Fernanda   Área de evolução da Fernanda Emptyjunho 22nd 2013, 09:40

Válido! Magnífico! Você é muito boa! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mara.forumeiros.com
'Fernanda'

'Fernanda'


Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : minha casa *-*
Data de inscrição : 25/05/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de evolução da Fernanda Left_bar_bleue240/500Área de evolução da Fernanda Empty_bar_bleue  (240/500)

Área de evolução da Fernanda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de evolução da Fernanda   Área de evolução da Fernanda Emptyjunho 22nd 2013, 10:01

- A evolução da Servine -


Elisa

Área de evolução da Fernanda 2z83os2

[ Porto de Castellia ... ]

* Estávamos no Porto de Castellia. A pouco passamos por uma breve viagem de barco, vindos de Virbank, local onde passamos maus bocados. Aprendi bastante naquela cidade, pois agora tinha mais motivação que nunca não só para seguir minha jornada, mas também para ajudar Unova ao combate contra a Equipe Rocket que tanto lutava neste lugar. Muitos pokémons foram roubados, e eu não tinha uma tese completa do que eles queriam. Desta forma, resolvi seguir para Castellia, não só procurando minha próxima insignia, mas também, atrás de pistas que possam ajudar... 

_Anh? O que será desta vez... *Indaguei, enquanto colocando as mãos ao bolso, sentia minha Pokegear tocar.

* Saquei o aparato tecnológico de minhas vestes, e logo o trouxe mais próximo do rosto, afim de ver quem estava a me ligar. Aquele nome me trouxe um pouco de preocupação em atender, não por ser quem era, mas sim a respeito do que eu iria ouvir naquela ligação. Não hesitei em imediatamente apertar o botão ao qual me ligaria numa chamada de vídeo com tal pessoa... 

_Pode falar Cheren! Como está? *Perguntei, enquanto a chamada de vídeo era estabelecida. 

_Olá Aaron, muito bem obrigado. Só que eu não liguei por isso... na verdade, temos algumas informações importantes... *Disse ele, num tom mais baixo.

_Informações? Que tipo? 

_Bem, pelo que andamos pesquisando, os Rockets andam fazendo muitos roubos de carga pokémon em toda Unova! Pokémons deixados em centros de recuperação...centros pokémons, ou até mesmo no sistema de box! Bill nos informou dos assaltos, e já realizou um novo sistema de segurança que vem os ajudando a combater o problema... 

_O que? Até mesmo no sistema de box?! *Gritei na surpresa.

_É, não esperávamos que eles fossem tão habilidosos. Só que isso não é tudo. Chegamos a conclusão de que o plano deles...é esgotar toda Unova! Acabar com a distribuição pokémon da região, e deixa-los dependentes... por algum motivo! *Concluiu Cheren. 

_Não é possível! Estão loucos... o número de pokémons por toda região é incontável! Eles nunca conseguiriam a menos que... 

_A menos que eles acabassem com todos os líderes primeiro, e depois matassem os que sobrarem de uma vez só! *Completou Cheren. 

_Está me dizendo que eles pretendem aniquilar Unova? *Indaguei. 

_Ao que parece sim. Estou tentando entrar em contato com os líderes de ginásio, mas não recebemos notícias de nenhum deles, exceto pelo líder Drayden, que compartilhou estas informações. Ei, Aaron, está me ouvindo? *Dizia Cheren.

* Na verdade, me distraí por um momento enquanto Cheren falava. Ao perceber que naquela passarela de desembarque, um dos passageiros me era familiar. A roupa misteriosa que o cobria fora retirada, revelando ser uma mulher...aquela mesmo, de trajes meio rasgados e um tanto sensuais, cabelos loiros, e desenvoltura esbelta... Elisa! 

_Desculpe Cheren, eu preciso desligar! Mais tarde eu falo com você... *Respondi rapidamente, enquanto fechava a Pokegear, cancelando a conferência. 

* Imediatamente aumentei a velocidade de meus passos, agora correndo na direção da que a garota andava. Ela parecia ter notado a agitação em meus passos, e então olhou para traz. A troca de olhares foi eminente, quando naqueles olhos azuis que ela tinha, pude perceber que ela havia me notado. Sua lembrança foi imediata, e a reação não podia ser outra, senão correr para longe! 

_Elisa! Espera...eu preciso falar com você! *Gritei, enquanto ao perceber a fuga da garota chamei por um de meus pokémons visando ajudar-me a captura-la.

* Da pokebola que usei, saiu Servine. A pokémon serpente logo percebeu que mais a frente estava o nosso alvo, e estendendo de imediato seuVine Whip, Servine conseguiu alcança-la a tempo de agarrar suas pernas, e com toda força de seu peso, puxa-la para o chão! Elisa então caiu, e finalmente parou de correr, enquanto agonizava pela dor da queda...essa foi minha chance de correr até ela. Quando me aproximei, a garota já não mais sentia dor, e procurava levantar, senão fosse surpreendida pela minha presença bem a sua frente...

_Você não vai sair daqui sem responder a umas perguntas... *Disse, num tom sarcástico. 

_Eu só vou falar na presença do meu advogado, Sr.Bonitinho! *Retrucou ela irônica, enquanto saltava para traz, lançando sua pokebola para uma possível batalha... 

[ Batalha ]

* Enquanto Elisa balançava seus cabelos, e seu corpo sensual naquela jogada de corpo para traz, sua pokebola chamava atenção pelo pokémon que fora usado. Desta vez não era mais aquele Flaaffy, e sim um Ampharos, a evolução dele! Sinal de que ela andou se preparando para tal ocasião, e assim que Ampharos entrou em campo, Servine o mediu de cima a baixo, analisando o oponente que iria enfrentar. A luta de agora em diante entraria em outro patamar... 

_Por que está fazendo isso Elisa? Da última vez que nos vimos, tive certeza de que você no fundo..queria mudar! *Gritei.

_Você não percebe? Eu já estou tentando fazer isso...mas sendo perseguida, eu não vou conseguir! Então vamos Ampharos, use oThunderpunch! *Ordenou ela, num tom de voz um tanto frágil.

* Era perceptível a surpresa da garota em ser encurralada naquele momento, ainda mais sendo por mim. Sua voz parecia fraquejar, ela talvez estivesse nervosa? Diferente de quando a conheci, aquela mulher forte, sensual, e acima de tudo, firme! Seu Ampharos, pelo contrário, entendia a situação, e usaria de toda força e treinamento que recebeu pelo bem da treinadora, foi então que ele disparou em alta velocidade na direção de Servine! 

Seu punho direito, fora inclinado para cima, e a eletricidade começou a passar pelo corpo de Ampharos, até cercar totalmente seu punho, que adquiriu a força da eletricidade! O Golpe foi único...desferindo seu Thunderpunch, Ampharos procurava acertar Servine, senão fosse pela agilidade da serpente, que desviava enrolando-se entre as pernas de Ampharos, e procurando confundi-lo! 

_Mas que droga Ampharos, porque você não me ouve? Eu não aguento mais isso... não aguento... *Fraquejou ela, num a voz mais trêmula. 

_Se não aguenta mais, não precisa fazer esforço... você tem quem possa te ajudar. Venha comigo... *Aleguei. 

* Contudo, minha proposta fora ignorada. Minhas palavras não eram suficientes para reverter a situação em que provavelmente ela se encontrava, e isso se refletiu na fúria com que Ampharos reagiu a minhas palavras. Assim que as disse, o pokémon elétrico esboçou uma face desagradável, e levantou sua perna esquerda no momento em que Servine passaria por ela! Neste momento, Ampharos pisou, acertando a cauda de Servine que então ficou presa, e o impediu de desviar! 

Aquele fora o momento perfeito, Ampharos interceptou as escapadas de Servine, e agora com seu punho eletrificado, o pokémon elétrico desferiu um Thunderpunch perfeito, que atingiu Servine na face, e o esmagou no chão! 

_Servine! Droga... precisamos dar um jeito nele logo... por favor, use o Vine Whip para segura-lo! *Indaguei. 

_Você não entende nada... você é como eles..só pensa no que melhor lhe convém! *Gritou Elisa, balançando a cabeça um pouco revoltada. 

* Pude notar naquele balançar de cabeça, e junto ao movimento que os cabelos da garota faziam, uma lágrima fora lançada. O brilho daquela lágrima mediante aos raios de sol me comoveu um pouco, e me deixou em silêncio por alguns instantes. Ela estaria assim tão enrolada em problemas? Porque eu não podia ajudar? 

Enquanto isso, Servine realizava o comando que eu havia dado, e esticando através de seu peitoral 2 chicotes de cipó, os quais atacaram comVine Whip, enrolando-se nos braços de Ampharos! Feito isso, Servine rapidamente deslizou por baixo do corpo dele, passando os chicotes entre as pernas do oponente, e por fim passando novamente no mesmo local, agora dando um Nó, que prendeu ambos os membros de Ampharos, o incapacitando de se mexer! 

_E-Eu... eu sei que não sou muito diferente dos outros que você já encontrou. Mas eu quero te ajudar... você também quer ajuda... então me diga, o que quer que eu faça? *Perguntei. 

_E você! O que quer que eu diga?! *Retrucou ela, olhando para minha direção com seus olhos em lágrimas. 

* Enquanto a conversa prosseguia, a luta não deixava de terminar. Ampharos imediatamente percebeu que estaria preso, e que se continuasse assim, eu acabaria conseguindo convencer sua treinadora de vir comigo. Aquilo acertou os sentimentos do pokémon elétrico, que agora revoltado, atacou com toda força que tinha usando um Thunder

A descarga elétrica foi tamanha, que percorreu todo o chicote de cipó, agora indo para com Servine! A serpente de grama imediatamente recebeu toda descarga, e agora sofria diversos choques a medida que toda descarga elétrica percorria seu corpo! Ampharos continuou mandando aquela pressão de eletricidade, usando mais e mais vezes o seu Thunder, com único intuito de derrotar Servine! 

_Eu quero que você diga a si mesmo que quer mudar! Não espere que as consequências te levem a isso..tome sua própria decisão...você não depende de ninguém! *Finalizei, num tom de voz meio alterado. 

_Desculpa garoto...mas eu não posso mais acreditar em ninguém... *Respondeu ela, agora baixando a cabeça um tanto cabisbaixa. 

* Aquilo foi o suficiente para render toda fúria acumulada de Ampharos! O Elétrico ficou totalmente descontrolado ao ver aquela face tristonha na cara de sua treinadora, e isso o motivou a descarregar de si, uma quantidade de energia elétrica capaz de abastecer até mesmo uma cidade! O Porto de Castellia foi inteiramente iluminado quando um enorme Raio foi evocado naquele lugar...

Thunder novamente fora usado, agora com uma potência extremamente devastadora! A eletricidade era tanta, que ao ser descarregada do corpo de Ampharos, fora imediatamente conduzida pelos chicotes até Servine, que no mesmo instante explodiu ao receber toda aquela carga! Mediante a luminosidade produzida pelo raio, a última coisa que vi foi a pele de Servine voando pelo campo... e aquilo de fato me chocou...

_Não... Servine...SERVINE! *Gritei, na esperança de que aquilo não fosse real. 

* De fato não era. Pude perceber que mesmo após toda descarga elétrica se dissipar, uma enorme luminosidade ainda estava no local. Aquilo que aparentemente parecia ser a pele de Servine, nada mais era do que uma falsa pele mesmo. Já o verdadeiro, parecia estar envolucro naquele imenso brilho que ali se fazia. 

Foi questão de segundos para que o brilho enfim abaixasse, e revelasse uma forma extremamente mais desenvolvida de Servine, este o qual havia evoluído para Serperior!

_Então era isso? Oh céus...que susto você me trouxe Servine... pensei que eu também iria perder você... *Murmurei, ao soltar aquele suspiro de alívio, depois da quase "parada respiratória" que tive ao ver a pele falsa de Servine voar. 

* Naquele mesmo instante, Serperior procurou se vingar do que havia lhe acontecido. Assim que o brilho acabou, a serpente disparou numa velocidade extremamente superior, chegando aos pés de Ampharos e o surpreendendo com seu Wrap! O Corpo de Serperior com uma agilidade incrível, cercou todo Ampharos o deixando preso por completo, até que num movimento singelo, o lançou para cima, um pouco tonto pelo ataque repentino... 

_Me desculpe Ampharos, mas a Elisa vai voltar conosco, querendo você queira, ou não! Serperior, Leaf Blade! *Comandei. 

* A ordem foi precisa e direta. Ampharos mesmo tonto, parecia ter entendido o que eu dizia, e Elisa somente observava o que acontecia diante de seus olhos. O Elétrico então rodopiava no ar após o lançamento, e fora o alvo perfeito para Serperior, que saltou a altura, e colocando a frente sua cauda, desferia seu ataque! Leaf Blade fora usado, num rodopio durante o salto, acertando Ampharos na barriga e o lançando no chão com uma força de impacto incrível! O Ampharos não mais levantou...estava fora de combate! 

_E a vitória é nossa! Está vendo Elisa... é deste tipo de laço que estou falando...você pode construí-los, sem ajuda da Equipe Rocket, então venha comigo! *Indaguei. 

_Não dá! Eu já disse que não dá! Minha confiança é algo que nenhum outro ser humano vai ter! * Retrucou ela, enquanto recolhendo seu Ampharos, saía correndo. 

* Desta vez não tive tempo de reagir, pois as palavras da garota me atingiram de forma simbólica. O que ela quis dizer com "outro" ser humano? Então alguém de fato a enganou para ela ter ficado deste jeito. De qualquer forma, é bom saber um pouco mais sobre ela... afinal, só mesmo a conhecendo que eu poderia entender, e talvez ajuda-la um dia... 

[ Fim da Batalha ]

* A luta havia acabado, e Elisa desaparecido outra vez. Não obtive nenhuma informação nova, ou valiosa naquele momento, exceto pela evolução de Servine que me trouxe grande alegria. Mesmo depois de tanto tempo sem usa-la, agora tendo uma Serperior ao meu lado, estaremos mais unidos que nunca! 

_Vamos Serperior... precisamos ver se o líder de Castellia está bem! *Conclui, agora retomando meus afazeres. 

* Serperior concordou com animação ao meu pedido, e então a serpente seguiu-me diante do caminho que tomamos em direção do Ginásio de Castellia. Ainda assim, aquilo ainda relutava em minha mente... se Elisa havia sofrido tanto, porque se juntou a Equipe Rocket? Seria ela um membro deles ou não? Era muita coisa pra pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
'Anna Belly
Admin
'Anna Belly


Mensagens : 233
Idade : 29
Data de inscrição : 19/04/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de evolução da Fernanda Left_bar_bleue6040/10000Área de evolução da Fernanda Empty_bar_bleue  (6040/10000)

Área de evolução da Fernanda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de evolução da Fernanda   Área de evolução da Fernanda Emptyjunho 22nd 2013, 10:02

Válido! Parabéns! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mara.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Área de evolução da Fernanda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de evolução da Fernanda   Área de evolução da Fernanda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de evolução da Fernanda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de Evolução de Anna Belly
» Área de Treino de Fernanda
» Área de captura de Fernanda
» Área de captura de Jana! *-*
» Regras da área de livros de aventuras.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Pop :: Área de Evolução-
Ir para: