Pokémon Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja Bem-Vindo ao Pokémon Pop!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Área de captura de Fernanda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Fernanda'

'Fernanda'


Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : minha casa *-*
Data de inscrição : 25/05/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de captura de Fernanda Left_bar_bleue240/500Área de captura de Fernanda Empty_bar_bleue  (240/500)

Área de captura de Fernanda Empty
MensagemAssunto: Área de captura de Fernanda   Área de captura de Fernanda Emptyjunho 22nd 2013, 08:54

 Aqui irei fazer minhas capturas Pokémon! Espero que gostem! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Anna Belly
Admin
'Anna Belly


Mensagens : 233
Idade : 29
Data de inscrição : 19/04/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de captura de Fernanda Left_bar_bleue6040/10000Área de captura de Fernanda Empty_bar_bleue  (6040/10000)

Área de captura de Fernanda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de captura de Fernanda   Área de captura de Fernanda Emptyjunho 22nd 2013, 08:58

Ok! Poste seguindo as regras! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mara.forumeiros.com
'Fernanda'

'Fernanda'


Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : minha casa *-*
Data de inscrição : 25/05/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de captura de Fernanda Left_bar_bleue240/500Área de captura de Fernanda Empty_bar_bleue  (240/500)

Área de captura de Fernanda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de captura de Fernanda   Área de captura de Fernanda Emptyjunho 22nd 2013, 09:20

- Captura da Cleffa -






16 - Sobrevivência do mais forte
Área de captura de Fernanda Ev9dgl







[ Centro Pokémon de Castellia... ]




* Após a experiência que tive em batalhar não somente ao lado do Líder de Castellia, mas também de um exímio Líder de Ginásio, segui para o Centro Pokémon. Lá, procuraria pela Enfermeira afim de recuperar meu Minccino da exaustiva experiência, e também aproveitar para descansar. Naquela tarde, entrei no local que parecia estar "silencioso" até demais. O Balcão? Vazio... 




_Onde estaria a Enfermeira deste lugar? *Perguntei-me, um pouco desentendido do que poderia ter acontecido. 




* Mal tive tempo de pensar no que poderia ser a causa daquele sumiço, quando um barulho nos fundos do Centro Pokémon me chamou atenção. Parecia vir da ala onde as pokebolas do Centro Pokémon ficam guardadas. Seriam os Rockets tentando rouba-los? Obvio que eu não podia deixar isso passar! 




Corri para o local, ultrapassando o balcão, e entrando na porta que por sinal estava aberta. Passei pelo corredor, e quando enfim dei de cara com a entrada do depósito, logo procurei observar todo o local afim de encontrar os Rockets. Na verdade... não foi bem isso que encontrei... 




_Afaste-se daí! Digo...er... Enfermeira? O que faz aqui? *Indaguei, surpreso. 




_Aaron? Santo Arceus! Que sorte do caceta! Garoto, presta atenção, esses Rockets não são coisa boa, e ainda estão estragando as gravações da minha série preferida, que foi INTERROMPIDA! *Gritou a Enfermeira, balbuciando algumas coisas que por sinal não me chamarão atenção... 




_Era de se esperar que você estivesse revoltada, porque será que não estou surpreso? *Disse




_Surpreso? Cara... eu é quem estou PASSADA! Aquela vadiazinha ruiva com certeza ta envolvida nisso, e eu vou descobrir ou não me chamo Joy! *Berrou ela, fazendo uma espécie de pose. 




_O que? Vo-você encon...trou a Athena? *Gaguejei




_Ela mesma! OOO mulherzinha insuportável! Meu pai, quase esqueci, é justamente por isso que vim aqui! *Lembrou-se ela, com uma cara de surpresa.




_Espera! Então você está envolvida nisso também? 




_Meu querido, eles compraram briga com Unova inteira...agora tem que aguentar a nossa força! *Respondeu ela, toda posuda. 




_Nossa? Você quer dizer o que com isso? 




_A força da Resistência MEU AMÔ! E eu vou acionar a minha parceira pra dar um jeito nisso tudo agora mesmo! *Respondeu ela. 




*Enfim , tudo parecia se esclarecer. Unova não era tão desprotegida quanto eu pensava. O que seria a Resistência? Foi o que perguntei a Enfermeira. Enquanto ela parecia procurar por uma pokebola em especial no depósito, me explicou toda a história. A Resistência na verdade, era formada por exímios treinadores que migraram para Unova, ou são nativos dali mesmo... todos guiados por uma só treinadora, conhecida como Lady Solari. Não recebi muitos detalhes a respeito desta mulher, mas pude saber que ela tem parentesco com um dos mais fortes treinadores conhecidos em Unova, vai saber quem. 




Algum tempo de conversa, e pude entender um pouco mais sobre a Resistência. Seus membros eram dos mais variados, e não faziam nada em especial, senão viver em função de defender Unova contra organizações do tipo nas horas vagas... mas fora isso, tem suas próprias profissões e até mesmo vida separada, como a própria Enfermeira. 




_Droga, onde está aquela sacana? *Indagou a Enfermeira, colocando a última pokebola que havia verificado no depósito, em seu lugar.




_Caramba! Quem diria que Unova tinha tanta coisa em segredo assim... *Murmurei...




_Meu querido, essa região não é pra qualquer um não, só pra quem pode! *Respondeu ela, balançando a cabeça. 




* Ao fim da conversa, a Enfermeira despediu-se de mim, pois disse que precisaria correr para outra cidade. De certo estava em busca de um dos pokémons que ela tanto presava, e que talvez fosse necessário em batalhas. Fiquei tão intrigado com as histórias, que nem perguntei mais detalhes a respeito da própria Enfermeira. Por fim, fui recepcionado por outra Enfermeira local, que cuidou de meus pokémons e me cedeu um quarto, por onde descansei. 




Todavia, em meio a noite, estava pensativo. Da janela de meu quarto pude ver aquele céu estrelado, e por alguns momentos senti uma inquietação... sabia que muita coisa poderia estar acontecendo de ruim por toda Unova, e eu não estava fazendo nada pra ajudar... ou até estaria fazendo, só que muito lentamente. Resolvi levantar-me e ir até a porta, quando algo me surpreendeu. Um barulho vindo do depósito pokémon.... desta vez não haveria Enfermeira ou qualquer outra desculpa... 




_Rockets! *Gritei, enquanto rapidamente abri a porta, e corri na direção do depósito. 




[ Depósito do Centro Pokémon ]




* Corri como nunca, até mesmo com sono, consegui ultrapassar minha preguiça pela vontade de fazer algo em vista de ajudar. Todavia, minha determinação foi por água a baixo, quando cheguei no depósito, e encontrei o "detentor" daquele barulho. Rosada, rechonchuda... nada mais que um pokémon... uma Cleffa! 




_Ah! É só uma Cleffa... *Murmurei. 




* Ao fim de minhas palavras, pude sentir uma sensação muito estranha. O olhar daquela pequena pokémon rosada mudou completamente, estava bizarro... assustador, até mesmo amedrontador para uma face angelical como daquele pokémon Bebê, um contraste medonho de se ver. Ela estava enfurecida como eu a diminuí perante ao que ela era... 




_Digo.. mais que uma Cleffa... *Conclui... procurando me distanciar daquela pequena "demoninha"




* Como se houvesse saída. Não há como ofender pequenos monstrinhos como estes, e sair ileso! Quando ela percebeu meu primeiro passo para traz, tornou a lançar um poder através do balançar de seus dedos, que por sabe-se-lá qual coincidência disparou um Fire Blast, o qual incendiou a porta de entrada do depósito, me impedindo de sair dali. 




_Então é verdade... a histórias que ouvi sobre vocês pokémons bebês... eu tinha razão! E ainda passei por mentiroso quando menor.. *Disse, enquanto num pequeno flashback em minha cabeça, lembranças macabras de situações semelhantes me apareciam. 




* A Cleffa sorriu ao ouvir meu comentário, e exuberando cinismo, demonstrou uma face de anjo, como se dissesse: "Mas nós somos tão inocentes! Vocês é que são os culpados..". Maldita! A revolta então subiu minha cabeça... porém, simplesmente derrota-la não seria o suficiente. Por um momento me veio em mente, que uma dessas em meu time, poderia ser muito interessante...aprender com ela, e não cometer o mesmo erro. Era chegada a hora de enterrar o passado... e eu só tenho esta chance! 




_Prepare-se Cleffa, pois eu irei acabar com essa farsa, e ainda terei você em meu time, "fofinha"! *Gritei, enquanto saquei a pokebola de Minccino em mãos. 




* Minhas palavras atingiram Cleffa, quase como água quando atinge um Gato. A rosada enfureceu-se novamente, trazendo novamente aquela face medonha em ativa, e observava atentamente o que eu faria, como se dissesse: "Manda ver, vamos ver do que você é capaz". Foi então que lancei a minha pokebola...dando inicio a uma batalha! 




[ Batalha ]




* A pokebola então foi lançada, e através do brilho escarlate que esta liberou, Minccino apareceu! O Felpudo respirou fundo, e piscou 2 ou 3 vezes, até entender o que se passava. Uma batalha! Contudo não seria fácil, pois quando Minccino virou seu olhar para observar o oponente, deu de cara com o que mais parecia o Demônio, possuindo o corpo de um anjinho como ela. O Susto foi tanto, que era notório ver a tremedeira nas pernas do felpudo...




_Relaxa Minccino, isso é só aparência! *Tentei conforta-lo, até ser cortado pela primeira ação da rosada.




* Quase como um flash, Cleffa se moveu numa velocidade incrível. Na verdade, mais que incrível, Extrema! Era proveniente do golpe aleatório que saiu do seu "balançar de dedos" [Metronome], executando um Extremespeed! Minccino literalmente tremeu na base, e mal conseguia virar-se para traz afim de ver a oponente, pois logo fora atingido por uma pancada proveniente do Pound usado por Cleffa! 




A potência do tabefe usado pela rosada, demonstrava toda a força dela a qual foi capaz de afundar a cara de Minccino no chão, causando-lhe grandes danos!




_Tudo bem...acredito que não seja mais só aparência... *Resmunguei, ainda perplexo.




* Minccino conseguiu recuperar-se da pancada que levou, e levantou com um pouco de esforço, e dores na face. Cleffa sorria loucamente atrás deste, como se esperasse para atacar quando este levantasse, só pra mostrar sua superioridade. Minccino logo entendeu que aquilo não era uma luta na qual: "Deve-se pegar leve com os bebês". Meu incentivo pode não ter sido suficiente, mas a coragem dele para mostrar sua honra, fora maior que o medo!




O Felpudo então passou sua cauda na direção da oponente, executando umIron Tail,mas Cleffa fora ágil saltando para traz num rodopio, e desviando do ataque. Quando ela então repousou sobre o chão depois do rodopio, sua face continuava com aquele sorriso sarcástico e medonho...




_Vamos lá Minccino. Os tempos em que isso era tratado como lenda se foram, vamos enterrar de vez essa maldição! Ataque-a com seuDouble Slap! *Comandei, mantendo-me firme. 




* Agora a motivação de Minccino estava grande o suficiente para incentiva-lo a lutar. O Felpudo então escutou o meu comando, e com toda sua força partiu adiante com seu Doubleslap, inclinando a mão direita para desferir o primeiro golpe! Cleffa então resolveu encarar de frente, e com uma pequena risadinha, inclinou sua mão esquerda usando outro Pound, o qual fora suficiente para parar o ataque de Minccino! Como se não bastasse, antes que o felpudo pudesse alternar a mão, para prosseguir no ataque, Cleffa segurou sua mão enquanto parava o ataque, e o levantou no ar! 




_Não se de por vencido Minccino, gire usando seu Tail Slap! *Retruquei, corajoso. 




* Minccino estava com tudo, não queria ter sua honra ferida por uma pequena como aquela. Com o meu comando, seu corpo parecia mover-se sozinho, e então ele girou usando seu Tail Slap, procurando acertar a Cleffa no rosto! Senão fosse pelo rápido movimento pré-ativado que a rosada fez, no balançar de seus dedos[Metronome], um Teleport, a salvou do ataque! 




Num piscar de olhos, a rosada aparecia na frente de Minccino, no ar, esboçando aquela cara aterrorizante como se fosse desmembrar o oponente somente com o olhar! Foi o suficiente...Minccino por mais que estivesse com vontade de lutar, não conseguia se mover diante daquilo!




_Mas o que é isso? Parece que está com Satã no corpo! *Gritei, inconformado. 




* Quem dera fosse só isso. A Cleffa estava mesmo num patamar de força muito diferente do que se podia imaginar. Num movimento rápido quase imperceptível, Minccino sumiu de meu campo de visão. A rosada também não mais estava lá. O que teria acontecido? Procurei observar ao redor, e quando me dei conta, os dois estavam no alto, Cleffa estava segurando Minccino com uma de suas mãos, enquanto com a outra acertava um Focus Punch diretamente em sua face! Era outro golpe derivado daquele maldito balançar de dedos...




_Não pode ser...ela simplesmente, nos derrotou... *Gaguejei... 




* Quando me dei conta, Minccino estava caindo daquela altura, fora de combate. Fui de joelhos ao chão...nem mesmo a Leavanny do Líder de Castellia havia me mostrado tanto terror, numa batalha. O que era aquilo? Eu já havia presenciado coisas semelhantes... foi quando em minha memória uma espécie de Togepi Macabro apareceu. Ele vivia na minha cidade natal, e aterrorizava as crianças que pensavam que ele era um bom pokémon. Nenhuma mãe ou pai acreditava nas crianças...mas era tudo real...e agora, novamente isso se repetia com aquela Cleffa... 




Procurei acordar daquele transe, pois a minha chance de acabar com aquela maldição havia ido embora junto com a derrota de Minccino. Corri com a pokebola, afim de recolher o felpudo antes que a demônio rosa resolvesse continuar com o massacre, e quando o retomei, só pude perceber a aproximação dela...




_Vá embora daqui... porque continua me assombrando? Porque não vai embora?! *Gritava, saindo fora de controle...




* Todavia, isso não era suficiente pra ela. Ela estava adorando ver todo aquele desespero, loucura, e medo. Aproximando-se em passos lentos, a rosada veio em minha direção com aquele sorriso maligno, e quando notou uma sombra aproximar-se da porta, ela correu até meu bolso, e apertou uma das pokebolas, onde foi capturada... 




[ Fim da Batalha ]




_O que está acontecido aqui? *Indagou uma voz, que parecia ser da Enfermeira Joy. 




* Aquela voz angelical e suave, me acordou daquele momento de pânico, e desespero. Olhei ao redor, e não encontrei a Cleffa. Tive vontade de gritar, me desesperar, ou contar tudo para a Enfermeira..mas do que adiantaria? Ninguém iria acreditar. Porém, isso não foi tudo. A minha frente, estava o que parecia ser um pesadelo... a Safari Ball novinha que eu havia ganhado, balançava com um possível pokémon capturado...




_Não pode ser...não pode ser... eu capturei aquele demônio? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!! *Gritei, como se não houvesse amanhã.




* Dali em diante, lembro-me somente da Enfermeira entrando no depósito e me socorrendo, pois um surto de loucura me atingiu, e acabei desmaiando. Acordaria somente no dia seguinte, e junto de todo acordar...toda manhã, estaria com a certeza de que aquela maldição me seguiria por onde quer que fosse...pois Cleffa, havia sido capturada. 




[ Saída de Castéllia ...]




* Enquanto isso, naquele amanhecer, a outra Enfermeira Joy, pertencente a resistência caminhava. Saltitando, e serelepe, a moça parecia estar cantando uma das músicas que aprendeu a tocar quando entrou na banda da Líder de Virbank... 




_Me pergunto quem foi o sortudo que ficou com a Cleffa...ou devo dizer, o condenado? HAHAHAHAHAHA! Deus me proteja... da sua macumba! Deus me salve...da sua Praga! Deus me ajude...da sua raiva... * Cantarolava ela. 




* O Mundo pokémon continuava a mostrar suas peculiaridades. A resistência fora revelada, os planos da equipe rocket continuam em ação, e os líderes de ginásio estão mais prontos do que nunca. Tudo agora era questão da... Sobrevivência do Mais Forte!
Ir para o topo Ir para baixo
'Anna Belly
Admin
'Anna Belly


Mensagens : 233
Idade : 29
Data de inscrição : 19/04/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de captura de Fernanda Left_bar_bleue6040/10000Área de captura de Fernanda Empty_bar_bleue  (6040/10000)

Área de captura de Fernanda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de captura de Fernanda   Área de captura de Fernanda Emptyjunho 22nd 2013, 09:23

Válida! Magnífica ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mara.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Área de captura de Fernanda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de captura de Fernanda   Área de captura de Fernanda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de captura de Fernanda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de captura de Jana! *-*
» Área de Treino de Fernanda
» Área de evolução da Fernanda
» Regras da área de livros de aventuras.
» Área de Evolução de Anna Belly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Pop :: Área de Captura-
Ir para: