Pokémon Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja Bem-Vindo ao Pokémon Pop!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Área de Treino de Fernanda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Fernanda'

'Fernanda'


Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : minha casa *-*
Data de inscrição : 25/05/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de Treino de Fernanda Left_bar_bleue240/500Área de Treino de Fernanda Empty_bar_bleue  (240/500)

Área de Treino de Fernanda Empty
MensagemAssunto: Área de Treino de Fernanda   Área de Treino de Fernanda Emptymaio 25th 2013, 15:46

Aqui treinarei meus Pokémons ^^



Última edição por 'Fernanda' em junho 22nd 2013, 09:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Anna Belly
Admin
'Anna Belly


Mensagens : 233
Idade : 29
Data de inscrição : 19/04/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de Treino de Fernanda Left_bar_bleue6040/10000Área de Treino de Fernanda Empty_bar_bleue  (6040/10000)

Área de Treino de Fernanda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Fernanda   Área de Treino de Fernanda Emptymaio 25th 2013, 15:56

OK! Poste seguindo as regras ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mara.forumeiros.com
'Fernanda'

'Fernanda'


Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : minha casa *-*
Data de inscrição : 25/05/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de Treino de Fernanda Left_bar_bleue240/500Área de Treino de Fernanda Empty_bar_bleue  (240/500)

Área de Treino de Fernanda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Fernanda   Área de Treino de Fernanda Emptymaio 25th 2013, 16:17

Treinamento de Área de Treino de Fernanda 495/No laboratório Pokémon/ Dia

Então, toda criança tem um sonho de um dia se tornar um(a) mestre(a) Pokémon, e uma garotinha queria mais que todos os outros, ela sempre amou os Pokémons e ela queria ir a uma jornada Pokémon.
Um dia ela vendo batalhas Pokémon na televisão esse sonho aumentou e ela ficou com mais vontade ainda, e então ela correu para seus pais e lhes disse:
-Mãe, Pai eu quero muito fazer uma jornada Pokémon com um Pokémon que seja meu companheiro para tudo que me ame como irei amar ele!
Mas os pais dela achava isso muito perigoso, e não admitiram que ela fizesse uma jornada Pokémon e também ela só tinha 5 anos de idade, então eles negaram que ela fizesse uma jornada Pokémon.
Então 8 anos se passaram e ela agora com 13 anos ainda tinha esse sonho, então ela decide fugir de casa para conquistar seu sonho de ser torna uma Sommelier Pokémon, então ela arruma suas coisas na mochila e sai em direção ao laboratório de Unova, então quando ela chega lá vê que só tem 2 poke balls em cima da mesa, então ela vê a professora Juniper em sua frente e ela fala:
-Olá jovem treinadora, gostaria de conquistar seu primeiro Pokémon?
Então a menina balança sua cabeça dizendo que sim, então a prof º Juniper lança os 2 Pokémons que restaram e são o Oshawott(macho) e a Snivy(fêmea), então a menina aponta com seu dedo sobre Snivy, então a professora Juniper pega a Poke ball da Snivye e a dá a menina, e também entrega a pokedex e as 10 poke balls então a menina sai dali e a professora Juniper aparece novamente e diz:
-Espera! Quero te testar, vamos batalhar!
Então elas vão ao campo de batalha e a professora Juniper manda seu Minccino e a menina manda sua Snivy e então a batalha começa!

~~~~BATALHA~~~~
Minccino começa com o Tickle
Snivy desvia e usa o Tackle
Minccino desvia e usa o Tackle
Snivy desvia e usa o Tackle
Minccino começa com o Tickle, mais Snivy desvia e usa o Tackle, mas Minccino desvia e usa o Tackle, mais Snivy desvia novamente e usa o Tackle que acerta Minccino.
Minccino usa o leer
Snivy usa o leer
Minccino usa o Lerr e então o ataque de Snivy abaixa e Snivy também usa o Leer que diminue o ataque de Minccino.
Minccino usa o tickle
Snivy desvia e usa o Vine Whip
Minccino desvia e usa o Tackle
Snivy desvia e usa o Vine Whip
Então, Minccino desvia do ataque de Snivy e usa o Tackle, mais Snivy também desvia e usa o Vine Whip que acerta Minccino.
Minccino usa o Tickle
Snivy desvia e usa o Leer
Minccino usa o Tackle
Snivy desvia e usa o Leer
Snivy usa o Vine Whip
Então, Minccino usa o Tackle, mais Snivy desvia e usa o Leer e logo em seguida usa o Vine Whip que acerta Minccino que desmaia.

~~~~BATALHA ENCERRADA~~~~

Professora Juniper da os parabéns a menina e então ela retorna Snivy e segue viajem até a próxima cidade!
Ir para o topo Ir para baixo
'Anna Belly
Admin
'Anna Belly


Mensagens : 233
Idade : 29
Data de inscrição : 19/04/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de Treino de Fernanda Left_bar_bleue6040/10000Área de Treino de Fernanda Empty_bar_bleue  (6040/10000)

Área de Treino de Fernanda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Fernanda   Área de Treino de Fernanda Emptymaio 25th 2013, 16:18

VÁLIDO! 5 estrelas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mara.forumeiros.com
'Fernanda'

'Fernanda'


Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : minha casa *-*
Data de inscrição : 25/05/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de Treino de Fernanda Left_bar_bleue240/500Área de Treino de Fernanda Empty_bar_bleue  (240/500)

Área de Treino de Fernanda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Fernanda   Área de Treino de Fernanda Emptyjunho 22nd 2013, 09:34

- Treinamento da Cleffa -


17 - O Plano Revelado!

Área de Treino de Fernanda 2ujgzlw



[ Saída de Castéllia... ]


*Finalmente, depois da longa estadia que passei na cidade de Castéllia, era chegada a hora de partir. Já havia recuperado a mim e a meus pokémons no Centro Pokémon, e descansei o suficiente para conseguir sair pelo início da tarde. Enquanto caminhava pela estrada de saída da cidade, puxei a tal pokebola da nova integrante do meu time... e com ela em mãos, pensava algumas coisas a respeito...

_Droga... justo eu, que tanto quis me ver longe desse pesadelo, agora estou aqui, com um desses pequenos demoninhos, numa pokebola! Isso não é justo... *Resmunguei, enquanto caminhava.

* No mesmo instante, algo tremeu em meu bolso. Senti até mesmo um calafrio de pensar que poderia deixar a pokebola cair acidentalmente, e liberar aquela criaturinha macabra, e então por precaução, guardei a pokebola novamente. Com a mão direita ao bolso de minha calça, pude perceber que na verdade era minha Pokegear chamando... uma ligação de Cheren.

_Pode falar Cheren! Como vai? *Perguntei, enquanto atendia a ligação.

_Aaron? Que bom te encontrar! Eu vou bem... aliás, você já deve saber disso, afinal testemunhou a força dos líderes de ginásio bem de perto não é mesmo? *Respondeu ele, lembrando-me do poder que o Líder Yuki havia me mostrado.

_Sem via de dúvidas. Tenho medo de pensar o que seria de mim numa luta contra ele... 

_Medo? Porque? Você também é um deles! Porque acha que eu te escolhi pra esse cargo? Hhahahaha! *Gargalhou ele. 

_Pensando bem, você tem razão. Agora, mudando de assunto, tem alguma novidade sobre os Rockets? *Indaguei, num tom mais sério.

_Por enquanto nada, todavia, tenho notícias dos Líderes! Fique atento, parece que o Líder de Nimbasa desapareceu. Drayden de Opelucid continua a manter contato, sendo ele o que mais nos lidera. Não temos noticias do líder Marley, que parece estar em sua cidade, mas sem interesse com nada disso... 

_Droga. E os outros? Como estão? 

_Bem...sinto em dizer, mas parece que a Líder de Virbank tivera seus pokémons roubados. Driftveil não quis entrar em contato, e Mistralton também. Parece haver algo de errado por lá... *Mencionou Cheren, num tom preocupado.

_Errado? O que quer dizer com isso? *Indaguei, curioso.

_Olha... eu sei que você é novo nisso, mas desde antigamente não simpatizamos com os líderes dessas cidades. Ambos são muito ricos devido ao desenvolvimento de práticas econômicas em suas cidades, e isso os transformou em arrogância que só. É só uma hipótese, mas não duvido nem um pouco que eles foram comprados pelos Rockets, e não querem se manifestar... *Concluiu Cheren.

_O que? C-co..como podem?!?! *Gritei, indignado.

_Eu explico os detalhes depois, preciso desligar agora. Desejo-lhe sorte em sua jornada. Quando tiver tempo, passe por aqui, estamos ansiosos para lhe ver! Inclusive ele...er...deixa pra lá! Até! *Finalizou Cheren, enquanto desligou.

_Ele o que? De quem será que ele estava falando...? *Me perguntei, enquanto desligava a pokegear, e a guardava no bolso.

*Quase que instantaneamente senti a mesma aflição de um choque. Na verdade, dado por um susto que tive. Bem diante de mim, não podia acreditar no que estava vendo... aqueles cabelos longos, e agora mais claros, num tom louro, roupa sensual e um tanto apertada...Elisa! Diferente das outras vezes, ela me encarou fundo nos olhos... parecia estar determinada a fazer algo, e muito mais confiante de si mesmo.

_Finalmente te encontrei garoto! *Disse ela, se aproximando com uma feição séria. 

_E-E..Eli-sa? O que está fazendo aqui? *Gaguejei pela surpresa. 

* Antes que pudesse responder a minha pergunta, a moça puxou meu braço enquanto saia andando em passos mais apressados. Me levou novamente para Castéllia, até uma lanchonete que havia por ali, afinal a cidade era grande e cheia destes lugares. Todavia, a lanchonete escolhida era bem menos movimentada que as demais...

[ Lanchonete de Castéllia... ]

_E ai...vai me dizer o porque disso tudo? *Indaguei, enquanto sentado, a encarava. 

_É o seguinte Sr.Educadinho, você tanto fez tanto fez, que eu acabei me rendendo, e deixei os rockets. *Mandou ela na lata. 

_O QUE? Então eu sabia, você não queria mais estar com eles! De cara eu perceb- *Dizia, até ser cortado por ela...

_Calma lá! Não se anima não falou? Eu já tava de saco cheio deles, mas como esperado, eles fizeram o que eu temia. Bastou eu sair da Rocket, que no dia seguinte sumiram com minha irmã. *Completou ela, agora com uma feição um pouco cabisbaixa. 

_Me des-culpe...eu..eu, não fazia ideia... 

_Por sua culpa o ginásio de Nimbasa agora está vazio, e eu estou sem minha irmã! Mas isso nem éo pior dos piores... *Resmungou ela, virando a cara um tanto vermelha.

_Espera! Está me dizendo que a líder de Nimbasa era sua irmã? Como Assim?!? 

_Você não percebeu é? Elesa é a líder, eu sou a irmã mais nova, Elisa. De qualquer forma...o que eu preciso.. é...de você. *Concluiu ela, agora olhando diretamente em meus olhos. 

* Não pude resistir a tanta informação. Primeiro, descobri que ela era ninguém mais ninguém menos que irmã da líder de Nimbasa, e agora sabia o porque da líder estar desaparecida. Por fim, isso! Minha cara estava mais vermelha que uma pimenta....

_O-o-oqu-que!!!???!? O q..-que..voc vo-voc... *Gaguejava, até ser interrompido outra vez...

_Relaxa! Eu só preciso que você me leve junto com você até chegarmos em Nimbasa. Com certeza algum Rocket deve estar me observando, e eu não posso correr o risco de ser pega. E ai, topa? 

_Eu...não sei, parece perigoso...

_Se me levar, eu conto tudo que sei sobre o plano deles!

*No mesmo instante, meus olhos brilharam. Eu tinha em minha frente aquilo que a maioria dos líderes de Unova inteira estavam a procura...informação! Uma coisa simples como escolta-la até Nimbasa era o único favor pedido em troca. Não hesitei em aceitar, e dali em diante conversamos um pouco mais a respeito. 

O plano dos Rockets? Logo Elisa revelou tudo que presenciou com suas habilidades. Pelo que ela disse, o líder dos rockets era sem vida de dúvidas Giovanni. Ele já vem de Kanto, com grande poder de batalha, e econômico, exercendo grande influência sobre todo mundo pokémon. Seu plano, consistia em roubar o maior número de pokémons fortes de Unova. Estes, seriam clonados pelo mesmo processo que ele havia feito a anos atrás, com um possível pokémon lendário. Com este novo exército de pokémons clonados, ao seu comando, ele dominaria a região e posteriormente o mesmo nas outras regiões! 

Mas porque Unova? Ele poderia ter feito isso em Kanto não? Claro que não! Unova era a recém descoberta região, que não tem muita influência de treinadores campeões como Red, Green e outros que defendem Kanto a muito tempo. Uma região como Unova que estava a mercê dos interesses econômicos, seria fácil de ser dominada a força...

_Era de se esperar que um homem como ele estivesse a procura de tantos pokémons. Mas se ele espera dominar Unova, vai precisar de um exército deles, não somente os pokémons de líderes... *Mencionei. 

_Se ele conseguir os pokémons dos líderes, poderá clona-los em quantos precisar! Se você teme um pokémon como aquela Leavanny do ginásio, então imagine uma cidade invadida por 100, 1000 até Milhões daquelas? Não haveria chance... *Respondeu Elisa, séria. 

_Ahahahahaha! Ora ora senão é a Princesa dos Cabelos de Ouro e seu Príncipe Encantado! Ou devo dizer, garoto medroso...não é mesmo Aaron? * Indagou uma voz, que chegou a me trazer calafrios. 

* Ao ouvir aquele tom de voz, lembranças de todo passado vinham atona. Sei, que já não era mais novidade que sou um nativo de Kanto. Era como se a sombra do passado estivesse surgindo bem diante de nós, na entrada daquela lanchonete. Dois homens, um deles já conhecia, este era Petrel. Já ao lado dele, alguém que eu conhecia ainda mais. 

Um homem de roupas brancas, finas e elegantes, detentor de olhos cativantes e profundos, de um olhar penetrante, cabelos azulados como a cor de seus olhos, assim como toda elegância que trazia consigo...

_O que está fazendo aqui, Apollo? Veio se divertir as custas da minha penitência? *Gritei, levantando-me da mesa já num estado alterado. 

_Porque tudo isso Aaron? Você conhece esse cara? *Perguntou Elisa, surpresa por meu descontrole. 

_Ora... não precisamos poupa-la de saber a verdade. Porque não conta a ela, meu jovem? Deveria dizer a seus amigos, sobre o que já passou em Kanto... 

_Cala a boca! Ninguém precisa participar dessa desgraça...isso é passado! *Gritei 

_Passado? Olhe bem pra mim... olhe nos meus olhos e diga isso garoto! Conheço você muito bem pra saber que é do passado que você tem medo! Mas se não pretende encara-lo...deixe que eu tomo providências para isso... *Concluiu o homem, revelado ser chamado Apollo.

* De imediato, o homem estalou os dedos, enquanto por de traz das mesas, somente o vulto de um pokémon noturno foi possível ser avistado. Enquanto ele passava, Elisa fora derrubada, e acabou desmaiando. Apollo então, como homem cortês que era, abaixou-se para trazer Elisa em seus ombros. Antes de partir, acariciou o pokémon que o ajudou, e olhou para traz, vendo-me paralisado em qualquer tipo de reação. A troca de olhares foi imediata e profunda... aqueles olhos profundamente azuis como o céu, me encaravam a fundo...

_Até logo meu garoto... Hahahahahaha! *Disse ele, dando ênfase a certa palavra, enquanto gargalhava e partia numa espécie de automóvel levando Elisa consigo. 

_DROGA! Porque não consigo reagir? Será que o passado ainda me afeta tanto assim? *Retruquei, agora retomando a consciência. 

_Está errado garoto, isso se chama medo! Mas não se preocupe, vou acabar com isso logo... *Mencionou Petrel, que por infelicidade minha, ainda estava ali. 

_O que é que você quer? Não vê que seu chefe já levou a Elisa? Vai embora daqui! *Gritei, já com a voz a fraquejar. 

_Ownnnt... o bebêzinho vai chorar? Guarde suas lágrimas e arrogância para sí, pois eu vou acabar com isso logo! Venha Shiny Koffing! *Gritou ele, enquanto lançava uma pokebola a frente. 

* No momento, minha fúria estava tomando conta de todo corpo. Quando vi o quanto aquele maldito rocket me afrontava, mesmo sabendo que sua derrota sempre fora eminente, não pude resistir ao impulso de sacar a primeira pokebola que havia em meu bolso. Sabia exatamente quem é que havia ali, e justamente por isso a escolhi, sem dizer uma palavra, simplesmente lancei a pokebola..

[ Batalha ]

* Da pokebola de Petrel, um Koffing fora liberado. Todavia, este aparentava ter uma cor diferente, e a julgar pelo modo como se movia, era mais bem treinado que os anteriores que já enfrentei, e aparentava ter mais velocidade. O Rocket sorriu mais ainda, ao notar que de minha pokebola, emergiu um pokémon de face, corpo, e aura inocente... Cleffa! 

_Ahahahahaha! Garoto, você não muda! É só ficar nervoso, e já faz merda! AAHAHAHAHA! *Gargalhava Petrel, incessantemente. 

_Você é quem não sabe com quem está mexendo, meu caro... *Foi o que disse. 

* A partir do comentário infame de Petrel, consegui atingir o que esperava, pois Cleffa mostrou sua verdadeira natureza. Diante do Koffing, a aura, expressão...tudo em Cleffa mudou, agora ela tinha uma feição bizarra, um sorriso de canto sarcástico, e uma aura assustadora. Estava louca para começar a matança, e Koffing de imediato sentiu isso, ficando um tanto intimidado... 

_Ora! Tsc... uma bebê como essa não vai nos derrotar! O que está esperando Koffing? Ataque-a com seu Gyro Ball! *Gritou Petrel. 

_Detenha-o! *Retruquei, seco.

* Parecia que ao menos naquele momento, estávamos interligados, eu e Cleffa, pelo mesmo motivo em comum. Nosso oponente era insuportável, e sincronizados como nunca, obtivemos uma nova força. Koffing então girou numa velocidade incrível, e como uma bola de boliche em rotatória, o pokémon venoso usava seu Gyro Ball, vindo para atingir Cleffa. 

Todavia, a pequena rosada esboçou um sorriso mais largo ainda, quando somente ao estender a mão para frente, usava do seu Metronome! Por sorte, ou sabe-se-lá o que, o ataque obtido fora o Superpower e com ele, Cleffa conseguiu segurar todo impacto do ataque de Koffing, até fazê-lo parar de girar, com a cara atolada na mão direita da pequena rechonchuda! Cleffa mantinha o sorriso, e agora abriu um olhar profundamente bizarro sobre Koffing, como se dissesse: "Minha vez...". 

_Acabe com ele Cleffa. *Mencionei. 

_Que história é essa de acabe com ele? Como se eu fosse deixar! Koffing, Poison Gás, e suma daí! *Retrucou Petrel, furioso.

* Com o comando de Petrel, e mesmo assustado, Koffing arranjou coragem para atacar. Dos poros em seu corpo, o pokémon venoso exalou uma fumaça totalmente tóxica que parecia emanar por todos os lados, visando danificar a Cleffa com seu veneno, e então liberar-se da força que ela exercia pelas mãos. Contudo, o Koffing mal percebeu, mas uma camada de energia branca e transparente ao mesmo tempo envolvia Cleffa, pelo ataque que ela usou logo de começo...Safeguard! O Veneno foi totalmente suprimido, e mesmo inalando tal fumaça, a rechonchuda conseguiu manter-se de pé, e agora, sorrindo maquiavélica. 

_Ela é mais rápida do que imaginávamos! Mas que droga é essa bola rosa? Não era pra ser um pokémon bebê? Devia só saber chorar! *Resmungou Petrel, inconformado... 

_Pois é meu caro, acontece, que bebês fazem muito mais do que chorar! *Concluí, deixando em aberto para que Cleffa desse um fim naquele absurdo de incômodo que o rocket nos trazia. 

* A Cleffa por sinal, concordou com o que eu pedia. Seu sorriso agora fora substituído por um brilho em azul, que rodeava seu corpo dado pelo ataque que ela pretendia usar. Psyshock estava em execução, e como se por condução, toda eletricidade fosse transferida de imediato, através da mão de Cleffa uma onda enorme de choques psíquicos passou atingindo Koffing diretamente! 

O Corpo do pokémon venoso tremia freneticamente, recebendo todo o choque, e também os danos, que eram ampliados pelos danos super efetivos. Quase como se não bastasse, quando o Koffing caiu no chão, já inconsciente... a Cleffa gargalhou de forma maquiavélica outra vez, enquanto num estalar de dedos, usava seu Incinerate! O Koffing entrou em estado de combustão instantânea, e nem mesmo teve tempo de ser recolhido para sua pokebola... pois o gás venenoso e inflamável que havia ao seu redor, entrou em contato com as chamas causando explosão imediata de seu corpo! Sabe-se-lá Arceus, o que aconteceu com o pobre Koffing... 

_M-mas..m-amas o que é... iss...is-isso?!?! *Gaguejava Petrel, caindo ao chão com o susto. 

_Você não disse que bebês só deveriam chorar? Então porque não começa você a fazer isso? *Concluí. 

*Minha frase final, seguido da gargalhada estérica de Cleffa, trouxe o medo junto a calafrios que percorreram o corpo inteiro de Petrel. Ele sequer esperou para ver, ou presenciar o que aconteceria caso seu Koffing retornasse. Saiu correndo em disparada. Enfim, aquele tormento se foi... 

[ Fim da Batalha ]

* Ao término da batalha, estava profundamente mexido com a aparição de Apollo, e o rapto de Elisa. Justo agora que tinha conseguido informações tão valiosas...Espera! É isso, essas informações deveriam ser repassadas... 

_E é isso Cheren, tudo que ela me disse a respeito do plano deles... *Disse, após explicar tudo para Cheren via Pokegear. 

_Muito bem, vou reportar isso ao Drayden. Você não precisa se preocupar em dizer isso a Resistência, parece que eles já estão cientes... de qualquer forma, obrigado Aaron. *Concluiu Cheren, enquanto desligava. 

* Ao término da ligação, notei Cleffa com um olhar diferente. Não era inocente, mas também não era diabólico. Ela estava curiosa, tentando entender o que aconteceu. Pela primeira vez, tive a coragem de coloca-la em meu colo como se fosse a coisa mais comum que faça, e independente de sua reação, acariciei sua cabeça... 

_Está vendo Cleffa? Não há problema algum em ser um bebê... ou em chorar. Todos tem seus medos... *Disse, com um olhar perdido enquanto observava aquele céu do entardecer. 

* A Cleffa ficou estática. Parecia enfim estar me entendendo um pouco mais, e conseguia compreender o que senti. Estávamos sincronizados mais uma vez, por mais que seja somente por aquele momento, mas estávamos unidos. Ambos olhávamos para o céu, a espera de somente respirar fundo, e seguir em frente. 

_Eu tenho que vencer esse medo, afinal, não serei um bebê pra sempre... *Finalizei.
Ir para o topo Ir para baixo
'Anna Belly
Admin
'Anna Belly


Mensagens : 233
Idade : 29
Data de inscrição : 19/04/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de Treino de Fernanda Left_bar_bleue6040/10000Área de Treino de Fernanda Empty_bar_bleue  (6040/10000)

Área de Treino de Fernanda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Fernanda   Área de Treino de Fernanda Emptyjunho 22nd 2013, 09:35

Válido! Meu deus, muito bom! 5 estrelas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mara.forumeiros.com
'Fernanda'

'Fernanda'


Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : minha casa *-*
Data de inscrição : 25/05/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de Treino de Fernanda Left_bar_bleue240/500Área de Treino de Fernanda Empty_bar_bleue  (240/500)

Área de Treino de Fernanda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Fernanda   Área de Treino de Fernanda Emptyjunho 22nd 2013, 09:43

- Treinamento do Minccino e da Servine -



Simplesmente Complicado

Área de Treino de Fernanda 21ox56h

[ Aspértia Town ]

* Era uma tarde maravilhosa, em que o sol brilhava intensamente por toda Aspértia. Os pokémons voadores continuavam sobrevoando todo local, e a calmaria reinava sobre a cidade. Enquanto isso em minha mente, um turbilhão de emoções se formava, quando enquanto caminhava, parei diante da entrada do que seria uma espécie de edifício. "Ginásio de Aspértia" dizia uma placa na porta do local.

_Pois bem, não tenho porque hesitar. Estou mais do que pronto para o meu primeiro desafio... *Disse enquanto entrava com o pé direito nas instalações.

[ Ginásio de Aspértia ]

* Entrando naquilo que aparentava ser o Ginásio, olhei aos arredores e notei que tudo se parecia muito com uma espécie de Colégio. Treinadores para todos os lados, cada um treinando algo diferente, como se estivessem em aulas, outros estudando, sinceramente havia muita informação naquele local.

_Não sei dizer se estou numa feira de estudante, ou no Ginásio local... *Murmurei, enquanto olhava para os lados a procura de qualquer informação.

* Caminhava desnorteado pelo lugar, que antes parecia somente um edifício comum, quando na verdade tinha toda essa complicação dentro de si. Pude perceber um rosto familiar numa das rodas de treinadores dali, este era Benjamin, o garoto que eu havia acabado de enfrentar lá fora. Sorri ao ver ao menos um rosto conhecido, e neste breve momento de alívio, esbarrei sem querer em alguém que estava parado no centro daquele enorme Salão. 

_Oh céus! Não acredito que isso aconteceu de novo, peço perdão pelo meu incômodo! *Exclamei, tentando impedir que houvesse mais problemas...

_Perdão você diz? Se estivesse lá fora, e encontrasse um treinador, acha que ele te daria perdão assim? *Indagou o homem, que aparentemente se levantava, revelando um semblante de alguém sério, e bem trajado.

_Creio que não, mas se há a chance de evitar uma batalha desnecessária é nela que prefiro acreditar. *Respondi, com toda minha convicção.

* Minha resposta imediatada, incrivelmente, chamou atenção de todos que estavam ao redor. Muitos olhavam pra mim, como se eu "não soubesse o que estava fazendo", e alguns até assustados ficaram. Notei que o olhar do homem em que esbarrei havia mudado, e este agora parecia um tanto arrogante, e me matava com o olhar.

_Hahahahahaha! Se você está tão confiante, por que não me prova isso garoto? *Indagou ele novamente, mantendo aquela prepotência insuportável.

_Olha, eu não estou aqui para arranjar problemas, pelo contrário, venho resolver um, o de vencer o Líder de Ginásio! Então poder- *E antes mesmo que eu pudesse terminar...

_Então o que está esperando garoto? Está falando com ele, sou Cheren, Líder de Aspértia!

_M-Ma-Mas O que?!?! *Fiquei surpreso com a revelação do homem, que ajeitava seus óculos enquanto falava. 

_Vejam só, o garoto confiante não sabia sequer que eu sou o Líder de Aspértia, e ainda se acha no direito de me importunar. O que está fazendo aqui? Se não sabe nem o básico, não tem o direito de vir aqui me importunar! *Retrucou ele, com toda sua arrogância, que convenhamos era exuberante. 

_De fato não sou de aceitar provocações, contudo já cheguei no meu limite! Se você tem essa prepotência pra falar, então vamos ver o que pode fazer na batalha! *Respondi sem pensar, rendendo surpresa de todos os alunos que cercavam o local

* Minha fala desencadeou imediatamente uma movimentação de multidões, que cercaram todo o local como se estivessem se transformando em platéia. O Silêncio reinou no local, enquanto um dos garotos aspirante a Juiz Pokémon tomou a frente no circulo em que estávamos, e imediatamente levantou uma bandeira, dando abertura ao que seria uma batalha. 

_Esteja preparado garoto, porque você mexeu com alguém que não devia! *Disse Cheren, com uma voz séria. 

_Céus... tudo tem que ser tão complicado assim? *Indaguei, pela situação indiscreta que me meti.

[ Batalha de Ginásio ]

* Assim que o Juiz levantou a bandeira, dando partida para que começássemos a luta, Cheren imediatamente sacou uma das pokebolas que guardava no seu bolso direito, e a lançou no campo, preparando seu pokémon para batalha. Pude perceber em seu olhar fixo, que ele faria de tudo a seu alcance em vista de me derrotar, mas aquele breve momento me fez lembrar de que era este meu propósito, enfrentar os desafios que Unova tinha a me proporcionar. Não era hora de temer, muito menos hesitar... e então saquei a pokebola de Minccino, que me representaria na escolha que acabei de fazer, Vencer a qualquer custo!

_Pois bem Minccino, creio que você já tenha acompanhado tudo que conversamos, e saiba que estamos numa luta de Ginásio! Então vamos mostrar o nosso melhor! *Disse, encorajando o felpudo, que me retribuiu com um sorriso. 

_Não fique tão confiante garoto! Lillipup, comecemos com seu Roar! *Comandou o Líder, ajeitando seus óculos com um olhar profundo. 

* Imediatamente algo me acertou na memória. Talvez pelo fato de que já ouvi algo sobre tal ataque. Não me recordava de onde, mas alguém já havia comentado sobre as estratégias do Líder, que poderiam causar problemas, e isso me trouxe imediatamente a estratégia que eu já havia preparado contra isto! 

_Minccino, você precisa contra-atacar usando seu Sing! Cante o mais alto que puder! *Clamei, na esperança de que funcionasse. 

* De fato, os comandos dos treinadores atingiram seus pokémons quase que simultaneamente. Lillipup tomou partido iniciando a luta com seu Roar, o qual a partir dele o cão latiu ferozmente, ecoando pelo campo a força de seu rugido! Minccino logo notou do que se tratava o comando dado por seu treinador, e apesar de não ter muita fé que ele funcionaria, o felpudo cantou o mais alto que pode com Sing

A doce melodia criada pelo felpudo, embalou todas as ondas sonoras do campo, tentando apaziguar os ânimos, e transformar o que fora um rugido de batalha, numa simples melodia. Apesar do esforço de Minccino, os latidos de Lillipup eram muito altos e ferozes, o que estava a fazer que Minccino perdesse força nas notas sonoras! 

_Não vamos deixar que isso acabe assim! Fortaleça as notas sonoras com Echoed Voice! *Exclamei, tomando a frente da luta.

* Minccino escutou tal comando, e agora tinha fé de que funcionaria. Ativou imediatamente seu Echoed Voice, que tratou de fortalecer sua garganta, e as notas sonoras que sua canção melódica soltavam! A sincronia dos dois aumentou, trazendo uma força muito melhor aos acordes que Minccino conseguia alcançar, finalmente superando as ondas sonoras do Roar oponente, e o embalando em seu Sing!

_Creio que você não contava com isso não é? É questão de tempo para seu Lillipup adormecer! *Provoquei, convicto de que a estratégia funcionaria.

_Porque tem tanta certeza? Seria uma pena se... Lillipup não dormisse não é? *Provocou ele com um sorriso sarcástico.

* De fato foi o que aconteceu. Apesar da melodia de Minccino embalar todo campo, a platéia inteira se surpreendeu com Lillipup, que mesmo diante de toda aquela calmaria, e sonolência, conseguia se mover livremente, até muito hiperativo pro que devia. Isso se devia ao fato de sua habilidade Vital Spirit estar ativada, o impedindo de cair em estado de sonolência! 

_Não pode ser, ele também conhece esta habilidade! Com isso teremos problemas... *Murmurei, infeliz com a falha de minha técnica.

_Isso mesmo! Hahahahaha, me pergunto onde está sua confiança agora garoto? Lillipup, vamos acabar com isso, usando seu Take Down! *Comandou o Líder.

_Minha confiança... *Sussurrei* está bem aqui. Minccino, Doubleslap! *Gritei, aumentando o tom de voz repentinamente. 

* Os alunos se surpreenderam com minha escolha, de enfrentar o ataque de Lillipup de frente! Daria certo? Quem sabe. Imediatamente Lillipup tomou impulso com suas patas, e então lançou a frente, correndo numa velocidade incrível! O Cãozinho logo tratou de abaixar a cabeça enquanto corria, preparando seu Take Down que seria certeiro, senão fosse pela ordem dada a Minccino, que espreitou os olhos, esperando o momento certo de atacar.

Era como se o felpudo tivesse uma experiência de batalha vasta, soube exatamente o momento certo de atacar, para revidar com tudo que tinha! Então, assim que o cão se aproximou de Minccino, o felpudo tratou de agarra-lo pelo pescoço com a mão direita, enquanto se inclinava para direita, desviando do impacto, e segurando o golpe de Lillipup, que girou em torno do corpo de Minccino! Essa era chance que o felpudo precisava! Usando do peso de seu corpo, Minccino conseguiu manter-se equilibrado, e assim que o corpo de Lillipup parou, o felpudo inclinou sua mão esquerda, desferindo o Doubleslap sobre ele! Algo chamou atenção da platéia, pois o golpe que era tão incerto, conseguiu acertar o número máximo de golpes que se podia usar! Pela habilidade de Minccino, o número de bofetes máximo foi usado contra Lillipup, que com sua cara avermelhada foi lançado longe, fora de combate! 

_Lillipup está fora de combate! Parece que a vitória é de Minccino! *Alegou o Juiz, levantando sua bandeira para o meu lado, que seria vitorioso.

_Não acredito, o maldito venceu? Mas isso é impossível! Retorne Lillipup! *Retrucava o Líder, enquanto a platéia permanecia perplexa com a vitória.

_Nós vencemos Minccino, vencemos! Meus parabéns meu caro, creio que sua escolha tem lhe feito muito mais forte não é? *Indaguei, enquanto o Minccino olhou para mim ainda sorrindo, concordando com o que disse. 

_Não se preocupe garoto, a batalha ainda está longe de terminar! Vou te ensinar que se deve respeito aos mais velhos... venha Patrat! *Exclamou ele, lançando a outra pokebola que guardava em seu bolso esquerdo, aparentando ser seu último pokémon.

_Minccino, entendo que você tenha feito um ótimo trabalho, mas agora, eu tenho um outro pokémon que gostaria de usar contra ele! Se não se importa... *Disse, enquanto retornava Minccino para pokebola.

[ Batalha Final no Ginásio ]

* O juiz aguardava pela escolha de meu próximo pokémon, enquanto do outro lado aguardava Cheren ao lado de seu Patrat, último pokémon escolhido para representa-lo neste desafio. De fato seria uma batalha difícil, e justamente por isso que resolvi chama-la, para mostrar do que somos capazes, Servine foi a escolhida! 

_Um pokémon do tipo grama? Você continua tão confiante assim? *Indagou ele, com um sorriso sarcástico, como se tivesse numa carta na manga.

_Claro que estou! Se eu não tivesse confiança em mim mesmo, quem teria? Além do mais, sei que a Servine está esperando por essa batalha a muito tempo, assim como eu! 

_Pois bem, comecem a luta! *Gritou o Líder,levantando a bandeira, e dando partida para que a luta começasse.

_Servine, esteja preparada para mostrar do que somos capazes! Comece usando Vine Whip! *Comandei.

_Patrat, Detect! *Retrucou o Líder, com desprezo quanto a minha ação.

* O Jeito como Cheren comandou seu pokémon, de fato demonstrou que ele não tinha qualquer preocupação com meu golpe, como se não fosse atingi-lo de jeito algum! Servine ficou um tanto interessada no modo como seu adversário lutava, mas manteve a compostura, e calma como sempre saltou, lançando seus chicotes na direção do oponente! Este era seu Vine Whip, que estava se mostrando forte como sempre, indo na direção de Patrat, afim de prende-lo! 

Contudo, Patrat imediatamente usou seu Detect, e com ele, previu o momento em que os chicotes o atingiriam, desviando destes com total precisão! Era incrível como o pequeno esquivava-se de cada investida dada pelos chicotes, até mesmo algumas numa velocidade incrível! A medida que ele esquivava, se aproximava de Servine, até que finalmente adquiriu proximidade suficiente...

_Agora Patrat, Low Kick, e acabe com ela! *Comandou o Líder.

_Ainda não! Servine, Wrap, e o lance para cima! 

* A batalha estava ganhando um clima tenso, visto que a proximidade entre os dois, apelou sem dúvidas para um combate corpo a corpo! Patrat mostrava suas eximias habilidades no combate corpo a corpo, usando o Low Kick, com o qual ele desferiu uma rasteira certeira, visando acertar Servine!

Senão fosse pela manobra extremamente habilidosa da cobra, um golpe certeiro teria lhe atingido deixando-a fora de combate! Todavia, o Wrap de Servine fora usado no momento oportuno, dando-lhe a chance de envolver-se através dos pés de Patrat, até prender-lhe no corpo, e espremendo-o, interceptou seu ataque enquanto o lançava no ar! 

_Não vamos jogar a toalha garoto! Patrat, mostre o seu Hyper Fang!

_Servine, não treinamos duro para perdemos aqui! Então vamos minha cara, usar da força que é resultado de toda nossa jornada, vença essa batalha! *Exclamei, trazendo epserança a minha parceira, que também mantinha uma convicção inabalável para com sua vitória.


* O Calor da batalha se intensificava, visto que mesmo depois de tantas investidas, Patrat se mostrava capaz de continuar a luta, e ainda no ar, o pequeno se recompôs rapidamente mostrando seus Dentes, que tomaram proporções enormes e afiadas, visando acertar Servine! A cobra não tinha por onde escapar, visto que fora surpreendida com a velocidade do ataque de Patrat, a qual o pequeno fortaleceu com a queda, sem dar chance de Servine escapar... seria o fim? 

Não! Diante de todos, a surpresa foi mostrada! As habilidades de batalha de Servine foram levadas atona, quando bem diante de seus olhos, Patrat fora imobilizado, com seus afiados dentes a milimetros de distância da face de Servine. Os braços, pernas, e tronco do pequeno foram segurados fortemente pelos chicotes de Vine Whip usados pela Servine, e que agora mostravam sua potência, imobilizando o Patrat frente a frente com ela! Mas uma jogada de sorte, que trouxe mais um breve momento de sobrevivência para esta...

_Maldito! Por que você não perde? Confiança não é suficiente para levar a vitória! E neste caso, você não vai vencer! Patrat, Hypnosis! *Resmungava Cheren, já suando pelos problemas que a batalha estavam lhe causando.

_Não é questão disso. Eu já lhe disse meu caro, não treinamos duro para sermos derrotados por alguém tão prepotente assim! É simplesmente complicado demais pra você entender... *Expliquei, confiante de que Servine agora tinha a batalha em suas mãos..

* De fato, Servine estava comandando a luta. Agora frente a frente,Patrat usou de seus artifícios oculares, afim de hipnotizar a serpente de grama com seuHypnosis, senão fosse pelo Safeguard imediatamente usado por Servine, que quebrou os efeitos da Hipnose, a imunizando! Patrat agora se via numa situação difícil e sem saída...

_Acabou Cheren! É simples de entender, complicado de explicar... mas uma coisa eu devo lhe dizer. Não foi sua falta de habilidade que o derrotou, mas sim sua prepotência! Servine, Leaf Storm

* Com meu último comando, Servine espreitou o olhar, agora mostrando estar pronta para colocar toda força que tinha naquele ataque. Com seus chicotes, a Serpente de grama lançou Patrat a girar no ar, dando-lhe a chance de acerta-lo num golpe certeiro! Servine então balançou sua cauda, e quase que num movimento simultâneo, um turbilhão de grama se erguia circundando sua cauda, e ganhando potência a medida que esta girava. O Caminho pra o golpe final foi aberto, e logo o turbilhão de Leaf Storm fora lançado contra Patrat, o cercando, e retalhando inúmeras vezes com a força de cada folha!

Como se não bastasse, as folhas foram retalhando-o enquanto se comprimiam, diminuindo o espaçamento entre elas, e consequentemente, retalhando tudo ao mesmo tempo! O Corpo de Patrat foi inteiramente retalhado, quando por fim, as folhas todas se explodiram no centro, lançando Patrat ao chão, fora de combate!

_Patrat encontra-se fora das condições para batalhar! O Vencedor é Servine! Aaron, o desafiante, acaba de vencer a batalha pela insígnia do local! *Anunciou o Juiz, dando fim a luta.

[ Fim da Batalha de Ginásio ]

_Não pode ser... eu perdi? Patrat seu insolente, como ousa me fazer passar vergonha diante de toda escola? *Resmungou o Líder, enquanto repreendia seu Patrat.

_Nós vencemos Servine, vencemos! Nossa primeira insígnia, está vendo? Mal posso acreditar... *Comemorava, enquanto abraça Servine pelo seu esforço.

* De fato a batalha estava acabada. Depois de muito esforço, fui recompensado com a insígnia local, e com o respeito do Líder, que enfim reconheceu minha força, me parabenizando pelo esforço.

_É garoto, não esperava que você fosse vencer. Na verdade, eu tinha muitas esperanças na sua força desde que o vi entrar, e me enfrentar daquele jeito... você merece meus parabéns! Ou devo dizer... mais que isso... *Murmurou ele ao fim...

_Mais que isso? O que quer dizer? *Indaguei curioso.

_Como você disse, é simples de entender, complicado de explicar. Eu digo, que o Ginásio de Aspértia ficaria feliz em recebe-lo como Líder assim que puder! O que acha? 

* O Pedido de Cheren trouxe novamente espanto a todos os alunos. Muitos gostavam de Cheren, e estavam até acostumados com seu jeito de ensino. E isso me trouxe certa insegurança, visto que eu não saberia administrar tudo isso... 

_Você só pode estar brincando! Eu, como líder? Mas mas... como vou ensinar toda essa gente sobre as táticas de batalha? *Disse, num tom apreensivo.

_Não se preocupe com isso. Eu lhe convidei para ser Líder do Ginásio, mas a escola de ensino pode deixar comigo. Além do mais, creio que você esteja em Jornada, então ficaria complicado pra você passar o tempo todo aqui. É algo como, eu ser o seu substituto, e você o Líder Chefe. O que me diz? 

_Nem sei o que dizer. Um "sim" está bom pra você? Hahahaha! *Gargalhei, feliz com a proposta.

* Quem diria, depois de tanto esforço, e de tudo que passei, fui convidado a me tornar Líder daquele Lugar. Não sabia mais se queria seguir jornada, ou ficar ali, ensinando a todos que me desafiassem novas táticas de batalha. Contudo, algo falou mais alto... o desejo de conhecer toda Unova, de percorrer todos os lugares, e aprender muito sobre eles. Nada podia substituir aquilo. Eu deveria continuar seguindo em frente...

Aceitei a proposta, e me comprometi a aparecer, sempre que um desafio me fosse proposto, ou de vez em quando. Daria um jeito de aparecer, e comprovar minha competência. Muitos alunos da academia me aprovaram, e alguns até incentivaram, Benjamin foi um destes. Todavia, não podia ficar por ali mais tempo, deveria seguir, pois outros ginásios ainda aguardavam por meu desafio. 

_Minha carreira em Unova está ganhando novas proporções. Mas ainda não é suficiente... o título de Campeão ainda está distante... *Disse, enquanto me preparava para sair da cidade, rumando ao próximo desafio. 

[ Perto dali... ]

_Então o fedelho sobreviveu? Eu tenho certeza de ter lhe dado ordens para executa-lo Petrel! O que acha que está fazendo? Eu lhe pago pra isso! *Gritava um homem, trajando roupas negras, e muito chamativas. 

_O QUE? M-MA-MAS Ch-chefinho, tenho certeza de que joguei o garoto no mar! É impossível! *Resmungava outro homem, este o qual aparentava ser um Rocket. 

_Não é o que parece... *Respondeu o outro, enquanto em uma tela enorme da sala escura em que estavam a imagem de Aaron Faust aparecia, ao lado do Líder Cheren, e alguns alunos da academia de Aspértia.
Ir para o topo Ir para baixo
'Anna Belly
Admin
'Anna Belly


Mensagens : 233
Idade : 29
Data de inscrição : 19/04/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de Treino de Fernanda Left_bar_bleue6040/10000Área de Treino de Fernanda Empty_bar_bleue  (6040/10000)

Área de Treino de Fernanda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Fernanda   Área de Treino de Fernanda Emptyjunho 22nd 2013, 09:45

Válido 5 estrelas! ^^


OBS: Só pode um treino por dia, mas dessa vez vou deixar passar, pois, valeu o esforço! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mara.forumeiros.com
'Fernanda'

'Fernanda'


Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : minha casa *-*
Data de inscrição : 25/05/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de Treino de Fernanda Left_bar_bleue240/500Área de Treino de Fernanda Empty_bar_bleue  (240/500)

Área de Treino de Fernanda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Fernanda   Área de Treino de Fernanda Emptyjunho 23rd 2013, 17:51

- Treinamento do Minccino -


06 - Escolhas 
Área de Treino de Fernanda 33u96hz


[ Aspértia Town ]

*Depois da captura de Minccino, estava realmente animado para desafiar meu primeiro ginásio. Meu time de pokémons parecia bem treinado, o que me trazia satisfação em saber que os treinei bem antes de me guiar até tamanho desafio. Finalmente era chegado o momento, em que saí do Centro Pokémon, acompanhado de meu mais novo integrante Minccino, com rumo ao Ginásio da Cidade.

_Pois bem Minccino, creio que você saiba do que se trata. Estamos indo para o meu primeiro grande desafio... está pronto meu caro? *Indaguei confiante, enquanto caminhava.

*O Felpudo parecia estar muito confiante também. Não era pra menos, apesar do tamanho, e pouco tempo no time, Minccino já havia demonstrado ser muito experiente em batalhas quando lutamos naquela maravilhosa floresta. Imagino que sua experiência venha das diversas situações mundanas que o perseguiram durante esses tempos em que ele tinha de defender seu próprio território.

De qualquer forma, caminhamos em meio aquela cidade que nem muito grande era. Questão de alguns passos para encontrarmos o centro do local, este o qual tinha uma placa avisando para qual lado era o Ginásio. Desfrutei de tal informação, enquanto muito agradecido caminhei despreocupado com tudo. O Clima estava ameno, e ventando levemente, trazendo até mesmo um certo conforto durante o caminho... senão fosse pelo esbarrão que acabei de proporcionar a alguém.

_Oh, céus! Onde estou com a cabeça... mal pude perceber que estava distraído! Você está bem? *Perguntei, enquanto me desculpava pelo ocorrido, e estendia a mão para ajudar a pessoa.

_Ah! Não foi nada, agradeço a preocupação, hahahahaha. *Respondeu o garoto, até muito simpático.

*Este levantou, e parecia trajar roupas de um estudante local. Usava óculos, e apesar do perfil que muitos diriam ser "Nerd", ele parecia muito calmo em conversar, e tinha uma desenvoltura boa. Não carregava muitos livros, somente 1 Pokebola, a qual o ajudei a recuperar depois do esbarrão.

_Realmente, sinto muitíssimo. Creio que a ideia de desafiar o ginásio tenha me deixado um pouco nas nuvens... *Exclamei, tentando quebrar o clima deixado após a situação.

_Desculpe, mas você pretende desafiar o ginásio de Aspertia? *Indagou ele, curioso.

_Sim meu jovem, estou me dirigindo a este agora mesmo! *Respondi com convicção.

_PERFEITO! Essa é a chance que eu esperava, pois aqui e agora eu lhe proponho uma batalha!

_O Que? Assim tão de repente? *Indaguei confuso.

_Sim! Sou um estudante do Líder de Aspértia e gostaria de testar minhas habilidades com um dos futuros desafiantes locais! O que acha? 

_Creio que eu não tenho como recusar uma proposta tão entusiasmada de um garoto entusiasmado tanto quanto! Pois bem, então vamos a batalha! *Respondi, olhando para Minccino que então tomou a frente na posição de batalha.

[ Batalha ]

*O Garoto assim que recebeu minha confirmação da batalha, sacou aquela mesma pokebola que ajudei-o a recuperar, e a lançou sobre o campo. Minccino ficou apreensivo ao notar que da pokebola emergiu um pokémon, não somente evoluido, mas também, que aparentava ter vasta experiência de batalha.

_Vejam só, para a minha primeira batalha em equipe com Minccino, nosso adversário será nada mais nada menos que um Flareon! *Exclamei, curioso quanto a escolha do oponente.

_Exato! Acabo de receber instruções sobre meu estilo de batalha, e qual seria a melhor evolução do Eevee para escolher. No caso, eu e Flareon somos extremamente compatíveis, e vamos mostrar o poder da evolução pra vocês! *Disse o garoto.

*De certa forma pude notar que as palavras do garoto incomodaram Minccino a princípio, visto que ele sentiu-se desconfortável. Não pude entender ao certo o motivo disto, mas procurei tranquilizar meu parceiro, para conseguirmos atingir sincronia suficiente afim de enfrentar o adversário! 

_Vamos Flareon, comece com Quick Attack! *Comandou o garoto, demonstrando um leve sorriso de canto.

_Sem dúvidas ele parece ter um plano. Pois bem Minccino, preste atenção no oponente, e prepare um Tickle

*Ofertei meu comando a Minccino, para que ele escolhesse o melhor momento de usa-lo. De fato, o Flareon parecia ter grande sincronia com o treinador, visto que no mesmo instante, recebeu o comando e já usara o golpe que lhe foi ordenado, disparando com grande velocidade no seu Quick Attack! Era difícil de acompanhar sua movimentação, mas com muita atenção, ao menos vultos era possível ver! 

Minccino estava muito apreensivo quanto a onde deveria atacar, mas logo tratou de ficar alerta, e ao primeiro som de aproximação do oponente, o felpudo então saltou curvando seu corpo alguns segundos antes de Flareon aparecer, investindo contra o nada! Por sorte Minccino escapou, e durante seu salto curvado, conseguiu cair sobre as costas de Flareon, o qual ele desferiu seu Tickle! Usando sua cauda, Minccino procurava fazer-lhe cócegas, até abaixar suas defesas, e outros status... senão fosse pela surpresa! Assim que o felpudo desferiu seu golpe, algo lhe causou fortes danos, e o derrubou no chão, rolando de dor!

_O que foi Minccino? Droga, sabia que tinha alguma carta na manga... *Resmunguei, ao notar que algo aconteceu fora do planejado.

_Sim, é como eu disse! Flareon e eu temos total sincronia pra suprir os desfalques um do outro! No erro do meu comando, Flareon tem a habilidade de inflar a temperatura de seu pelo a ponto de causar queimaduras nos oponentes, no caso é o que aconteceu com seu Minccino! *Explicou o garoto, convicto de que isso aconteceria uma hora ou outra.

_Vamos Minccino, você precisa levantar... *Supliquei, contudo não havia resposta do felpudo que esperniava de dor pelas queimaduras.

_Muito bem Flareon, acabe com isso usando Fire Spin

*E pelo comando do garoto, seu Flareon inflou o pulmão como se carregasse algo de dentro dele! Sem via de dúvidas, seu ataque estava pronto, e como foi ordenado, abriu a boca disparando dela uma quantidade considerável de chamas escarlate, as quais cercaram Minccino numa espécie de armadilha, e inflaram, explodindo em chamas! 

O Ataque foi suficiente para intensificar as queimaduras que o felpudo já tinha, e ainda causar mais danos pelo calor, e intensidade das chamas, que por mais alguns segundos permaneceram ali o queimando, até deixa-lo fora de combate! Flareon emergia em meio as chamas, caminhando para seu treinador, que sorria vendo os frutos de sua escolha...

_Está vendo? Eu fiz a escolha certa... e a vitória, foi consequência do que a Evolução pode fazer... Agora se me da licença, preciso voltar as aulas. Obrigado pela batalha. *Disse o garoto com todo cinismo do mundo como se nada tivesse acontecido, enquanto partia para sua escola.

_Minccino! Minccino, por favor, me escute! *Gritava, enquanto com Minccino nos braços, corria para o Centro Pokémon. Pude perceber que em seus olhos, ele não estava muito esperançoso depois da derrota.

[ Algum tempo depois, Centro Pokémon de Aspértia ]

_E então Enfermeira? Como ele está? Por Arceus, me traga uma boa notícia... *Murmurei, preocupado com o que teria acontecido.

_Tenha calma querido, seu Minccino está mais do que bem. Por sorte Audino tinha um bom extrato de berrys na dispensa, e usou dele para curar as queimaduras. Dentro de algum tempo ele já deve estar seguro.

_Ahhh, obrigado Enfermeira. Não tem nada mais tranquilizante que ouvir uma boa notícia vindo com toda sua simpatia... *Agradeci o mais profundamente possível, porque sem dúvidas, o jeito como a Enfermeira trazia suas notícias, era como um Anjo trazendo somente coisas boas. 

_Então querido, aconselho você a descansar um pouco. Aproveite para passear na cidade... pode lhe ser de muito agrado. *Exclamou ela, tentando me ajudar.

_Olha, creio que eu vá aceitar. Vou ir a praça, que parece ser bem frequentada... então se me da licença. 

*Dito isso, me retirei do Centro Pokémon. Estava preocupado, mas ficar ali de enfeite não iria ajudar, ainda mais, A enfermeira já disse que o Minccino ficaria bem. Só estava preocupado se a dor dele, era mesmo física....

[ Praça Pokémon, Aspértia ]

*Caminhei pela praça, sentindo aquela brisa confortável da tarde. Não era assim tão tarde, mas o clima estava tão pacífico, e crianças brincando junto a seus pokémons no local, que tudo parecia estar em sincronia. Alguns pokémons voadores sobrevoavam toda cidade, sem medo algum de se aproximar, devido a paz que reinava sobre tudo.

Enquanto andava, notei que algumas crianças em roda, cercadas por seus pokémons conversavam. O Assunto chave daquela roda de crianças, era a Evolução. Notei então que todas estavam cercadas de Eevee's, aquele famoso pokémon que pode evoluir para diversas foras diferentes. Isso me chamou atenção, por que todos pareciam falar empolgados sobre as evoluções que escolheriam, enquanto uma das crianças, não dizia uma palavra.

Fiquei intrigado com aquela visão, pois a criança não estava triste, muito menos seu pokémon. Pelo contrário, os dois pareciam os que mais estavam sincronizados naquela roda, enquanto sorriam e observavam os amigos, felizes com cada comentário. Não pude deixar de perceber, que sem dúvidas os dois estavam felizes como estavam, e não precisam pensar em evolução alguma, pois sem dúvidas lutariam o máximo pra provar que são fortes assim.

_Espera, é isso! Como não pude perceber isso antes? *Falei de repente, ao juntar as peças e entender do que se tratava.

*Saí em disparada na direção do Centro Pokémon, pois finalmente entendi o motivo pelo qual Minccino estava preocupado. Ele sentia-se forte por ter defendido sua árvore inúmeras vezes, mas perder pra um pokémon, só porque ele era evoluído, pode ter mexido com ele! Era isso, sem dúvidas era isso, até que no meio de minhas corridas, pude perceber de relance Minccino passar correndo no sentido inverso ao meu, pela esquerda, através de algumas árvores.

_Minccino? Minccino! Espera, eu preciso conversar com você! *Gritei, enquanto tornei a trocar de curso, e agora estava seguindo o felpudo.

*Corremos por algum tempo, pois mesmo depois de me ouvir, o felpudo continuava de olhar fixo somente para frente, como se pudesse correr, e quisesse fugir pra sempre. Eu não conseguiria nada se não o alcançasse... até que por sorte, chegamos num aglomerado de árvores que fizeram Minccino se perder, e acabar ficando parado pensando em qual caminho escolher...

_Minccino...ahhh... por favor, me escuta... *Disse, um pouco ofegante depois da corrida. 

*Desta vez, o felpudo estava tão mexido psicologicamente, que o simples fato de ter de escolher entre 2 caminhos diferentes numa fuga, o deixou paralisado. Era minha chance de conversar com ele, foi então que caminhei, e o apanhei em meus braços...

_Chega. Você não precisa escolher... você não TEM que escolher. Se achar que está pronto pra evoluir, então o faça, eu não vou te forçar, nem pressionar a nada... *Disse, enquanto lhe apertava num abraço.

_Então por favor, não fuja. Eu gosto de você no meu time, mesmo tendo aparecido a pouco tempo, todos querem você conosco... sendo você Minccino, ou qualquer outra evolução, desde que seja sua escolha! *Completei.

*As lágrimas tomaram conta do olhar do pequeno, que então desabou chorando em meus braços. Parece que acertei desta vez, era isso o que o afligia. Ele tremia, e chorava como uma criança, o que me intrigou bastante, apesar de saber que no fundo ele estava somente desabafando todo peso que carregava sozinho, mas que agora ele não estava mais sozinho, e tinha a mim e todo o time para ajuda-lo, e trilhar essas escolhas ao seu lado.

Assim que o feito, caminhamos de volta a cidade, afim de ir pro Centro Pokémon buscar o restante dos pokémons do time, senão fosse pela surpresa que nos esperava novamente na praça. Naquele mesmo local que eu havia passado a pouco tempo, onde as crianças brincavam, agora estavam todas enfileiradas, ouvindo os ensinamentos de ninguém mais, ninguém menos que o garoto que nos derrotou anteriormente! 

_O que acha Minccino? De enfrentarmos ele novamente, e mostrar a nossa força? Ou devo dizer, a sua escolha? *Indaguei ao felpudo, esperando por sua resposta, que foi dada por um aceno de cabeça positivo.

*Caminhei então até onde estava o garoto, que logo notou minha presença, e não deixou de usar aquilo a seu favor...

_Vejam só garotinhos, este é um amigo meu que encontrei esta tarde. Se quiserem, podemos fazer uma demonstração do quanto a Evolução pode ser superior, e uma das escolhas mais difíceis de suas vidas! O que acha meu caro? 

_Por mim tudo bem! Minccino está muito feliz em poder batalhar novamente... *Disse, com um sorriso convicto, enquanto Minccino parecia fazer a mesma expressão.

_Então vamos, fiquem todos alerta, pois vou mostrar do que sou capaz! *Concluiu o garoto, trazendo sua pokebola do que parecia ser o Flareon, em mãos.

[ Batalha 2 ]

* Assim que o garoto lançou sua pokebola revelando o Flareon que tinha, uma das crianças que assistia a luta levantou toda empolgada. Gritava de emoção, dizendo que escolheria esta evolução para seu Eevee, e que sem dúvidas era a mais forte. Notei também que aquela criança, a mais quieta na roda, estava observando a batalha um pouco intrigada, e isso me motivou a batalhar com tudo que tinha, pois eu representaria a mesma coisa que aquela criança acreditava. Foi então que Minccino saltou de meus braços, e tomou partido em frente ao Flareon, pronto para batalhar! 

_Então, vou lhe dar as honras de começar com Swift! *Comandei, esperando que Minccino me surpreendesse.

* O Felpudo estava batalhando com todo entusiasmo, e ao ouvir meu comando quase que imediatamente saltou, balançando sua cauda num movimento inclinado a frente, o qual disparou diversas estrelas muito rápidas na direção do Flareon!

_Vamos Flareon, Quick Attack e desvie, enquanto ganha aproximação! *Repeliu o treinador.

* Assim que o dito, Flareon ganhou uma velocidade incrível usando seu Quick Attack, e com ele correu, desviando em zig zag de cada estrela que era mandada em sua direção! Quase que num movimento pré meditado, o Flareon executava seu golpe sem qualquer falha, e quando enfim ganhou aproximação de Minccino, esperou pelo próximo comando, olhando a oponente fixamente.

_Agora Flareon, Bite! Sabia que a potência dos ataques dele aumentou bastante desde quando era um simples Eevee? *Disse o garoto, fazendo uma promoção do que havia mudado depois da evolução de seu pokémon.

* Como ordenado, o Flareon tratou de inclinar-se a frente, com impulso de seus pés, desferindo uma mordida no ar, pois Minccino desviou para a direita! Porém, o Flareon não ficou satisfeito, e continuou usando o Bite, desferindo diversas mordidas, as quais o felpudo adversário desviava com precisão! A velocidade de batalha de Minccino parecia ter aumentado, ou seria pelo fato de que na batalha anterior ele estava muito nervoso? Não importava mais...

_O que aconteceu com esse Minccino? Parece estar muito mais forte, bem treinado. Talvez esteja bem perto de evoluir, não é mesmo? *Indagou o garoto, como se soubesse de tudo.

_Na verdade, não treinamos sequer 1 minuto do dia. Essa força toda, ele já tinha antes, só estava com medo de usar. *Respondi, deixando o silêncio reinar no local enquanto o garoto ficava perplexo.

* Com minhas palavras, as crianças ficaram todas curiosas quanto ao que estava acontecendo, visto que mesmo depois de evoluir, o Flareon ainda tinha dificuldades em vencer um pokémon básico. Porém, o grande momento foi dado, assim que Minccino desferiu seu Tail Slap na face de Flareon, que foi atingido de surpresa, e no segundo tapão, voou cambaleando no chão! 

* Este foi o momento, em que aquela criança, que não tinha muito interesse em discutir a evolução com os colegas, mas tinha muita afeição por seu Eevee, ficou animada, e parecia torcer para que Minccino tivesse a vitória. Sem dúvidas, Minccino estava com a convicção inabalável, e parecia enfim ter feito sua escolha.

_Sim Minccino, imagino que você já tenha feito sua escolha. E não tenha medo das consequências, por que você tem a nós para te sustentar, te empurrar quando precisar! Agora mostre pra ele do que você é capaz, com Echoed Voice! *Ordenei.

* Minhas palavras praticamente deixaram o outro garoto perplexo diante do que acontecia. Seus olhos presenciavam a cena em que os golpes e a convicção de um pokémon básico, estavam a humilhar todo aquele dogma de que seu Flareon, por ter evoluído, seria imbatível diante de qualquer pokémon básico. Não estaria ele se esquecendo de algo? Aquilo que pode trazer forças, coragem, e convicção para o pokémon, isso seria os Laços que construímos com eles, e que sem dúvidas tinham força de ampara-los.

* Minccino então ouviu meu comando, e com toda aquela convicção e bravura fechou as orelhas, inflando o pulmão, e disparando um grito de tamanha imensidão, que se prolongou, aumentando a potência do ataque usado! O que era para sair um simples Echoed Voice, acabou por evoluir a um Hyper Voice, criando diversas ondas sonoras que se prolongaram em um movimento retilíneo, acertando Flareon diversas vezes, e o deixando zonzo! Durante a gritaria, Minccino se aproximava do oponente, pronto para desferir seu golpe final, mas mantinha o tom do seu grito, para impedi-lo de fugir...

_Agora, Wake-Up-Slap! *Gritei, colocando a mão nos ouvidos, antes que o grito de Minccino pudesse também me afetar.

* Como ordenado, o felpudo cessou a gritaria, para realizar o golpe que lhe foi ordenado, e então, através do Wake-up-slap, desferiu uma cessão de bofetões na face de Flareon, o qual depois de ter sido atingido, foi lançado ao chão, fora de combate! Quase que instantaneamente, aquela mesma criança levantou gritando de alegria, não conseguia se segurar diante da vitória esplêndida que Minccino os proporcionou. Eu também estava muito feliz, que o pequeno felpudo superou uma de suas dificuldades, e nossa relação havia se intensificado... agora, eramos verdadeiros parceiros. 

_Meus parabéns Minccino! Veja só que poder a sua escolha lhe trouxe? É isso crianças, que nosso amigo aqui quis dizer. As escolhas sim tem poder, mas não são somente vocês quem devem faze-la. Já se perguntaram o que seu pokémon quer escolher? *Indaguei, deixando todas as crianças perdidas, e preocupadas, visto que a maioria delas não havia pensado nisso.

_Não acredito... como eu pude... porque eu esqueci disso tudo? Flareon, você está bem? *Perguntava o garoto, totalmente desnorteado em perceber o erro que estava cometendo.

[ Fim da Batalha ]

_Prazer, sou Aaron. Aaron Faust! *Disse, enquanto finalmente me apresentei ao garoto.

_O prazer é meu, sou Benjamin. Mas pode chamar de Ben. Acho que lhe devo desculpas não é? *Murmurou ele, um tanto apreensivo, enquanto segurava seu Flareon.

_Desculpas? Claro que não. Veja só, graças a nosso encontro, pude fortalecer minha relação com o Minccino, e entender um pouco mais sobre ele. Na verdade, sou eu quem lhe deve um obrigado! *Respondi, com um sorriso um tanto simpático. Não devo mentir, que aprendi com a Enfermeira Joy, o quanto aquele sorriso podia ser valioso...

_Realmente, parece que hoje aprendi muita coisa que na escola pokémon, eu não fazia ideia. Mas e agora, você pretende ir desafiar o líder mesmo? *Indagou ele, curioso.

_Sim. Parece que mais do que nunca, estou convicto de que posso vencer. Sei que eles são muito experientes e tem pokémons bem treinados, mas se eu não tentar, nunca vou saber. Afinal, a escolha é minha não é? *Conclui, sorrindo.

*Parece que aquele encontro fez a diferença na vida do jovem Ben. Ele aprendeu algo, que não lhe fora ensinado na escola pokémon, mas que na prática fazia toda diferença. Talvez ele tivesse acabado de fazer uma nova escolha, mas não compartilhou conosco. Um dia eu o encontraria novamente, completamente renovado, e creio que isso seria uma surpresa. Contudo, por hora ele deveria se retirar, para renovar suas forças. Enquanto eu, tinha uma escolha muito importante a fazer... mas quem se importa, se tenho meus Pokémons ao meu lado? Com eles poderia enfrentar qualquer desafio...
Ir para o topo Ir para baixo
'Anna Belly
Admin
'Anna Belly


Mensagens : 233
Idade : 29
Data de inscrição : 19/04/2013

Ficha do personagem
Mochila:
Nível de treinador:
Área de Treino de Fernanda Left_bar_bleue6040/10000Área de Treino de Fernanda Empty_bar_bleue  (6040/10000)

Área de Treino de Fernanda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Fernanda   Área de Treino de Fernanda Emptyjunho 23rd 2013, 17:52

Válido! 5 estrelas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mara.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Área de Treino de Fernanda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Fernanda   Área de Treino de Fernanda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Treino de Fernanda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de captura de Fernanda
» Área de evolução da Fernanda
» Área de captura de Jana! *-*
» Regras da área de livros de aventuras.
» Área de Evolução de Anna Belly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Pop :: Área de Treino-
Ir para: